Verdade ou desafio

139 12 15
                                    

Mary


Lê-Te desafio a ficar em um dos quartos por 10 minutos com o Miguel,a e vai ser no menor quarto-fala toda sorridente e com malícia.

Por que ela fez isso?Ela sabe que eu não gosto dele,aí que raiva,LETICIA VOCÊ ME PAGA.

Mary-Eu não vou fazer isso,Lê você sabe que eu não gosto dele cara-Falo com raiva

Miguel-Poxa Leticia o desafio foi pra ela,mas o castigo pra mim né.

AAAAAAA que raiva que eu tenho desse menino ele me tira do sério. Calma Mary respira,você vai fazer o desafio é só fingir que ele não existe.

Mary-Ta bom eu faço,você me paga ta Leticia-Falo séria.

Mary-Anda logo que ja estou sem paciência-falo para o Miguel.

Mary-Alguém ja está com o cronômetro?

Sofi-Eu coloco no meu celular-Fala pagando o mesmo e colocando o tem.

Miguel-Esse é o menor-Fala indo até o quarto.

Quando entramos eu fiquei bem longe desse perturbado. Nem olhei pra cara dele,vi que algumas vezes ele olhava pra mim.

   Miguel

Quando entramos ela foi pro outro lado do quarto e nem olhou na minha cara,as vezes eu olha pra ela pra ver se ela estava me olhando.

Miguel-Por que você não gosta de mim?-Pergunto quebrando o silêncio.

Mary-Por que eu não gosto de você,só isso-Fala olhando pra mim a primeira vez.

Miguel-Qual o motivo,eu nunca te fiz nada.

Mary-Você me irrita simples.

Miguel-Quanto tempo será que ja se passou?-pergunto ja com tédio.

Mary-Não sei-Fala sentando na cama,faço o mesmo.

Ele não gosta de mim pelo simples fato de eu irritar ela,essa menina é doida apesar que eu gosto de irritar ela. Mais eu vou mudar isso rapidinho.
Chego mais perto dela e...

Mary

Depois que eu respondi fui sentar na cama,ele também sentou só o que ne deixou desconfortável foi ele sentar perto de mim. Do nada ele chega mais perto,na hora que viro ele pega na minha nunca e me beija,o pior e que eu não resisti eu continuei o beijo,eu sei que não gosto dele mais ele beija bem. Que isso Mary pare com esses pensamentos.
Me afasto dele sem saber oq acabou de acontecer.

Mary-Por que você fez isso?-Pergunto sem entender.

Miguel-Não sei,Mais sei que você gostou.

Mary-Eu gostei do que seu maluco-Falo já me exaltando como sempre.

Miguel-Do meu beijo,se não teria parado ele antes-Fala todo debochado

Mary-Sofi,Lê,Bruno vocês aí o tempo ja acabou-Pergunto ja querendo sair daqui.

Sofi-Já acabou sim-Fala abrindo a porta.

Que bom não queria ficar perto dele depois do que acabou de acontecer,como eu vou olhar pra ele e não lembrar desse beijo que merda. Será que eu falo pras meninas,ela vão ficar enchendo meu saco se eu contar,o que eu faço agora meu Deus.

Luke

A Mary saiu muito estranha do quarto,será que acordar alguma coisa?

Luke-E aí Miguel aconteceu alguma coisa lá dentro?-Pergunto curioso.

Miguel-Não o que aconteceria?-Falou calmo.

Mary-Vocês continuarão o jogo?

Bruno-Sim-Falou e olhou pra Lê.

Mary-Vocês vão me contar o que aconteceu aqui.

Pedro

Mary perguntou se a gente continuou o jogo e o Bruno respondeu que sim,ela pediu pra gente contar tudo o que aconteceu.

Pedro-A caiu na Sofi e na Lê e ela pediu desafio e a Sofi desafiou a Lê a beijar o Bruno-Falou calmamente.

Mary-Como eu perdi isso não creio,já posso surtar?-Pergunta sem acreditar.

Luke-Não acaba por aí não,a Lê desafiou o Pedro a dar um beijo na Sofi.

Mary-Como assim eu perdi o momento que eu sempre esperei.

Miguel-Como assim você beijou minha irmã?

Pedro-Foi o desafio,e você sabe que eu gosto dele-Falou sem lembrar que estávamos alí.

Mary-AAAAAAAAAAAAA meu casal que ainda não é casal-Ela da um grito que assustou todo mundo.

Sofi

Mary-AAAAAAAAAAAAA meu casal que ainda não é casal-Ela da um grito que assustou todo mundo.

Sofi-O menina para de maluquice assustou todo mundo-Falo rindo.

Sofi-Vocês vão querer continuar jogando?

Mary-Eu já to cansada,quero mais não.

Todos falam que não querem mais jogar,então fomos todos pro sofá ver filme.

Lê-Vocês vão dormir aqui?Ta ficando tarde-Fala perguntando para os meninos.

Bruno,Luke e Pedro-Acho melhor a gente indo mesmo-Falam se levantando.

Depois que os meninos se despediram e foram em bora continuamos vendo filme. Senti uma tensão entre o Miguel e a Mary o que eu achei bem estranho.

Oie meus amores,como vocês estão?
Todos bem?
Beberam água hoje?
Então gente era pra mim ter postado o capítulo anteontem só que eu fiquei enrolado,mais o que importa é que eu postei kkkkkk.
Um beijão pra vocês,se cuidem e fiquem todos bem.💖💖😘 

O irmão da minha melhor amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora