Primeiro dia de aula

380 37 18
                                    

Multimídia é a mariany,como eu imagino ela.
             
                          Mariany

   Hoje é o primeiro dia de aula,estou na casa da Sofia com Leticia,dormimos aqui pra ir juntas para escola,Acabamos de acordar e sou a primeira a ir tomar banho,depois a lê e por último a sofi.
(Roupas abaixo).

(Roupas abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da mary.

Roupa da Sofi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Sofi.

Roupa da Sofi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lê.

  Acabamos de nos arrumar e fomos tomar café da manhã. Descemos para cozinha e estava a mãe da Sofi e o irmão chato dela.

Mary-Bom dia dona Anne-falo com ela e nem dou atenção para o Miguel.

Lê-bom dia tia-fala com dona Anne-bom dia Miguel-falou com ele.

Sofi-bom dia mãe-fala dando um beijo em sua mãe-bom dia feioso.

Anne-bom dia meninas-falou dando um beijo em Sofi.

Miguel-bom dia meninas,menos pra Mary que não falou comigo-quando ele acabou de falar dei língua pra ele.

Acabamos de comer e fomos pra escola com Miguel em seu carro,Sofi foi na frente,eu e Lê fomos no banco de trás. Chegando na escola a primeira pessoa que nós vimos foi a Laura.

Vocês devem estar se perguntando, quem é Laura? Laura é a garota mais insuportável da nossa sala se não for da escola né. La vem ela em nossa direção,ja vamos começar o ano bem com a cobra pessonheta enchendo nosso saco.

Laura-Oi meninas,tudo bem com vocês?-falou debochando.

Mary-Melhor que nunca e você cobra como estar?-falei o cobra meio baixo só as meninas escutaram e deram uma risadinha.

Laura-Melhor agora-fala olhando pre trás da gente.

So ai percebemos a presença de Miguel. Pra mim ele ja tinha ido pra sala dele ou estava com seus amigos,Laura sempre gostou dele e sempre dava em cima de Miguel,Sofi que não gostava nada disso,eu sempre ficava rindo é muito engraçado o embuste tentando fugir dela kkkkkkk.

Graças a Deus o sinal tocou e fomos para sala,não era tão bom por que a cobra pessonheta era da nossa sala desde criança ela era insuportável.
Hoje não fizemos muitas coisa por conta de ser o primeiro dia de aula é mais os professores se apresentando e falando como é o jeito que ele da aula.

Ja estava na hora do lanche,ainda bem ja tava com fome,não é novidade sempre estou com fome kkkkk.Saímos da sala e fomos direto para o refeitório,pegamos o nosso lanche e fomos sentar na messa,quando começamos a comer chegou Miguel e seus amigos.Bruno,Pedro e Luke.
Eu não gosto do Luke e vive dando em cima de mim e das meninas ele é primo da Laura mas eles não se gostam muito.

A Sofi tinha crush pelo Pedro e a Lê tinha pelo Bruno,diferente do Luke eles são maneiros,engraçados etc,ja Luke era aquele cara babaca.

Eles se sentaram na mesa,de um lado estava eu, Lê e Sofi. Do outro lado sentou Pedro de frente para Sofi,Bruno na de Lê ,Miguel sentou em minha frente e Luke ao meu lado esse idiota.
Quando Luke ia começar a falar foi interrompido pela...

Oie meus amores,esse é meu primeiro livro espero que gostem,e se tiver algum erro de português me perdoem.
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar oq acharam ou oq eu posso melhorar aceito críticas construtivas.

Um beijão da Ellen.😘

O irmão da minha melhor amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora