Mary
Estamos no carro indo pra casa,Sofi ligou o som e fomos da escola até em casa cantando todas as músicas que a gente conhecia,infelizmente eu e Lê vamos para nossas casas hoje,queria ficar mais tempo aqui por que meus pais não ficam muito em casa mas a mãe da Sofi merece um pouco de sossego.Chegamos e eu e as meninas fomos direto para o quarto.
Mary-Não queria ir embora-Falo com uma cara triste.
Sofi-Se a gente pudesse morar juntas,seria muito top-Fala toda sorridente.
Lê-Seria muito bom mesmo,quem sabe um dia a gente não realiza esse nosso sonho-Fala pensativa e sorridente.
Mary-Se Deus quiser esse nosso sonho vai dar certo-Falo me jogando pra trás na cama.
Mary-Meninas...-falo chamando a atenção delas.
Mary-tenho que falar uma coisa pra vocês,mas não é pra vocês ficarem me zuando-Falo e elas reponde uníssono.
Lê e Sofi-Ta bom né-Fala uma olhando pra outra.
Mary-Então,no dia do verdade ou desafio que a Lê me desafiou a ficar no quarto com o Miguel e tals,então meio que ele me beijou e eu não parei o beijo-Quando acabo de falar olho pra elas.
Sofi e Lê-AAAAAAAAAAAAAAA,já shippo muito-Falam juntas olhando sorridentes pra mim.
Mary-Parem de gritar ele pode ouvir suas doidas-Falo rindo
Mary-Não façam eu me arrepender de contar pra vcs-Falo olhando séria pra elas.
Lê-Aí eu sabia que tinha alguma coisa entre vocês dois.
Sofi-Eu também sabia.
Mary-Parou vocês duas,vocês sabem que eu não suporto ele.
Sofi-Aíaí eu não falo nada.
Lê-Isso se chama amor encubado.
Mary-Nem começa,só contei porque vocês duas são minhas melhores amiga.
Falo me levantando pra arrumar minhas coisas,acho que vou chamar as meninas pra passar o fim de semana lá em casa,quando eu chegar em casa vou descascar um pouco e depois e fazer os benditos deveres que os professores passaram.
Mary-Amiga daqui a poucou eu vou pra casa-Falo olhando para o relógio,são exatamente 14:30 da tarde.
Sofi-A não amiga fica mais um pouco vocês duas-Fala fazendo uma carinha de manhosa.
Mary-A não e uma pessoa bem pequena,e sua mãe precisa de um descanso da gente né-Falo rindo.
Lê-Verdade Sofi,acho que sua mãe não aguenta mais a nossa cara kkkkk-Fala e a gente rir.
...............................
Narrador onDepois de um tempo delas conversando as meninas foram para casa,e o Miguel foi falar com sua irmã por que ele escutou elas gritando e queria saber o que tinha acontecido.
Miguel-Mana-Fala batendo na porta de seu quarto.
Sofi-Entra-Grita pra ela entrar.
Ele entra vai até sua cama e senta na mesma.
Sofi-Fala logo o que você quer.
Miguel-Por que vocês estavam gritando que nem doidas?-Pergunta curioso.
Sofi-Nada não,coisa da Mary.
Miguel-Que coisa em?-Fala na expectativa dela falar.
Sofi-Para de ser fofoqueiro eu não vou falar-Fala rindo.
Miguel-Tem certeza que não vai me falar-Fala de um jeito que Sofi já sabe o que está por vim.
Sofi-Não vou falar,e nem vem fazer cócegas em mim por favor,você sabe que eu não gosto-Depois dela falar isso ele chega mais perto dela e começa a fazer cócegas.
Miguel-Tem certeza que não vai me falar-Fala ainda fazendo cócegas nela.
Sofi-Ta-ta bo-bom eu faloooo-Fala entre risos e ela para de fazer.
Miguel-Acho bom mesmo,então pode começar-Fala esperando ela falar.
Sofi
Agora terei que contar a ele que ela nos disse sobre o beijo,AAAAAAAAAA maldita hora pra mim sentir cócegas.
Miguel-Acho bom mesmo,então pode começar-Fala esperando ela falar.
Sofi-É que a Mary disse pra mim e pra Lê que no dia do verdade ou desafio vocês se beijaram e ela não parou o beijo,agora vê se fica quieto e não fala pra ela que te contei sobre isso.A e eu shippo vocês dois.
Miguel-Nem começa você sabe que eu não gosta dela-Fala se levantando.
Miguel-Valeu por me falar,tchau.
Miguel fala saindo do quarto e agora aí que raiva Miguel,por que ele sabe meu ponto fraco,nunca gostei de cócegas e ela sempre se aproveitava disso.
Oie meus amores,não esqueçam de votar e deixar seu comentário,beijos até o próximo capítulo 😘😘💖💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga.
FanfictionMe chamo Mariany Carty mas todos me chamam de Mary,tenho 16 anos faço 17 daqui a alguns meses,sou filha única porém meus pais não me dão muita atenção por conta do trabalho,minha mãe é médica e meu pai é advogado então eles trabalham muito. Tenho du...