Oioi gente, então... Não é atualização de capítulo novo, desculpa.
Eu não sei nem por onde começar a arrumar essa fanfic, tipo, começou do nada e talvez termine do nada? - ou nem termine, nem sei, sinceramente.
Talvez, você, caro leitor, tenha esquecido que as três mil e poucas filhas de Tony Stark, existisse e lembrou do nada justamente por essa att. Acho que para a maioria tá sendo assim né? Eu entendo, tenho quase 1000 fanfics na minha biblioteca particular aqui do wtp e posso contar nos dedos de uma mão só se bobear, quais foram realmente marcantes para mim.
Mas eu sinto que o que eu queria fazer - uma fanfic irônica e os caralho a quatro - se perdeu, talvez seja porque eu também não gosto mais tanto assim da Marvel.
Mas enfim, é isso.
Muito obrigada de verdade todas as visualizações e estrelinhas que vocês me deram. Sério, eu acho que eu teria parado de escrever essa merdinha no momento em que o primeiro capítulo foi postado se não fosse por alguém ler, e incrivelmente ter gostado.
Mas calma, não é o fim, eu acho...
Como eu disse, não faço a mínima ideia de como ajeitar essa fic sem que pareça forçado ou ruim, quer dizer, ruim já tá heheEnfim, se tem alguém que estiver lendo isso agora, por favor me diga o que está achando da fic, o que gostaria que mudasse, o que acha que seria legal, enfim, me conta quais são as suas espectativas com isso, e eu verei se posso corresponder elas de alguma forma.
Beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS 3068 FILHAS DE TONY STARK
HumorOi, essa história eh zoação tah •MEU Q.I EH O MAIOR DO MUNDO •COQUE FROUXO •STARBUCKS •ALL-STARS •HACKER •PIRATA GÓTICO ~outros pipipipopopo~ Eu não tenho mais criatividade pra escrever isso gente 😭😭😭😭