QUAL SEU NOME MESMO?

824 41 21
                                    

*narrado pelo Capitão*

A culpa estava me matando. Como um super soldado que lutou na segunda guerra mundial, deu um gancho de esquerda no próprio Hitler, ficou congelado por tempo suficiente para ser considerado morto e se tornou o terceiro melhor vingador (depois de Tony e Nat), pode ter medo do que vai acontecer com ele quando um gênio, playboy, milionário e filantropo (além de ser o melhor vingador) descobrir o que ele estava fazendo nesse momento com sua querida filha?

Nada, pois estamos jogando alguma coisa com tabuleiro em cima de sua cama.

- Ei, posso te perguntar uma coisa?

- Depende. - A garota diz com um pequeno sorriso em seu rosto.

- Antes de tudo isso, sabe, ser a filha de Tony Stark. Qual... q-qual era seu nome mesmo?

O ar angelical que seu rosto possuia segundos antes de minha pergunta se dissipou e pude ver sua face raivosa quando a mesma se levantou sob a luz artificial do abajur ao lado da cama.
A criatura franzui o cenho e torceu o lábio, coisa que em condições normais eu teria achado muito bonitinho, mas não nessa.

- Steve... Nos estamos tendo essa relação a, tipo o que? Duas semanas? - Balencei a cabeça para cima e para baixo afirmando. - Praticamente a minha estadia inteira nessa base. - Ela abaixou os olhos e moveu frenéticamente os dados do jogo nos dedos, por fim falou: Estamos tranzando a pelo menos doze dias e você não sabia o meu nome esse tempo todo?

Minha boca se abriu em um O depois se fechou e esse processo durou até que eu recobrasse minha conciência, eu havia feito merda....

●•●•●

Oláááááááááá!!!!!!!!!!!! Sentiram minha falta??? (Mintam)

O Steve fez merda... Mas faze oq neh
Acho q nem o Tony sabe o nome da filha dele kkkk

AS 3068 FILHAS DE TONY STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora