*Narrado pelo Tony Stark, vulgo melhor vingador*
Ridículo. Toda essa situação é completamente ridícula. Minha filha e Rogers estão juntos e parece que todos sabiam; menos eu.
- Pensando Stark?
- Sim, tô pensando em todas as maneiras que posso matar você, a que mais me atrai é te deitar na porrada. - Digo levantando da poltrona onde eu estava sentado e ficando cara a cara com Rogers.
- Humpf, ata.
-É sério tá legal?
- Claro, claro. Eu acredito.
- Por que veio aqui Rogers? Meu escritório é particular, então não vem com a desculpa de que foi por acaso.
- Tudo bem, você me pegou! Eu vim aqui pra falar com você sobre um assunto... delicado. Na verdade uma pergunta, digamos que delicada. - Falou Steve se enrolando na própria língua. Até que em fim respira fundo e toma coragem. "Vamos Rogers, é apenas uma pergunta." "Uma pergunta importante, de fato. Mas, oras, qual seria a consequência dessa 'pergunta?' Talvez um tratamento sarcástico durante mais de um ano, dessa vez direcionada a ele por mais de um Stark. Mas veja bem, nada mudaria além do fato de que seria tratado dessa maneira por alguém que acabara de conhecer, apesar de ter a impressão de conhece-la desde sempre" - Qual é o nome da sua filha?
Ele me pegou desprevenido, levantei minha sobrancelha esquerda e o olhei de cima a baixo.
- E eu pensando que fui mau com a Pepper quando contratei ela. Nunca me lembrava do nome dela.
- É sério, qual é o nome dela.
- Kate-e-eit você cometeu um mistake
- Stark...
- isso acertou. Só que eu tenho quase certeza de que antes vem outro nome... Geralmente próprio... Porque eu Ainda tô falando com você? Não vai conseguir nada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS 3068 FILHAS DE TONY STARK
Hài hướcOi, essa história eh zoação tah •MEU Q.I EH O MAIOR DO MUNDO •COQUE FROUXO •STARBUCKS •ALL-STARS •HACKER •PIRATA GÓTICO ~outros pipipipopopo~ Eu não tenho mais criatividade pra escrever isso gente 😭😭😭😭