Caraio Alek

404 29 13
                                    

- VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE APARECER AQUI DEPOIS DE TANTO TEMPO! PORRA O QUE QUER QUE EU PENSE?
- Que me... Preocupo como você? Sinceramente, se eu soubesse que minha educação não serviria de nada pra você no futuro...
- Você o que? Teria tomado a pílula do dia seguinte, mamãe?

Do outro lado da sala, um punhado de super heróis ouvia atentamente a conversa da Deusa com sua, aparentemente, revoltada filha.

- Você tá entendendo o que a menina tá falando, ou sou só eu que não tô vendo sentido em absolutamente nenhuma palavra que ela tá falando?
- Eu também não tô entendendo. Acho que ela tá falando grego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - todos reviram os olhos
- Cala a boca, quero escutar. - Diz Thor comendo pipoca. - E elas tão realmente falando grego! Ela é uma deusa grega né kk.
- Então...
- Então o quê? - Thor fala entretido na briga
- O que elas tão falando?
- Ah sim, se eu não me engano a filha do Stark tá falando que a mãe dela é uma puta e a mãe dela não tá negando... Talvez eu esteja entendendo errado.

....
1 hora depois
....

- Puta merda, elas ainda tão brigando?
- Não, a uns 5 minutos elas pararam. Agora tão se batendo....
- É o que??????
- Sim olha - O loiro mostra as imagens da câmera de segurança, que mostra a sala onde a pouco tempo se escutavam dialetos desconhecidos. - Viu, eu tô torcendo pra menina.
- Tá torcendo pra minha filha? Eu também. Sabe, as vezes eu acho que tenho dedo podre.
- Ah, sério? - Thor é irônico.
- O que está acontecendo aqui? - America empurra a porta bruscamente, levando-a a se bater na parede.
- Não é da sua conta,  velho.
- haha. Muito engraçado, feto.
- Eu vou ignorar isso. Respondendo a sua pergunta: minha filha e a mãe dela estão se surrando.
- Como assim? LITERALMENTE?
- Sim, por que?
- Como você é cínico. Eu vou separar as duas.
- Eu vou junto - Thor segue Rogers.

...........

Caraio Alek minha criatividade kk cadê mano??????

AS 3068 FILHAS DE TONY STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora