𝙗𝙧𝙤𝙠𝙚𝙣 𝙟𝙤𝙣𝙚𝙨 ✰
14/03olá meu nome é broken jones, mas me chame só de broke, eu moro numa cidade bem pequena e simples.
a uns tempos atrás houve relatos de que payton moormeier retornou para cá.
e você deve estar se perguntando "que diabos é payton moormeier?".
payton é nada mais nada menos que o assasino mais procurado de todos os tempos, o mais temido por todos...
exceto por mim.
ele não me intimida, eu já ouvi vários relatos sobre ele que realmente são muito pesados, mas algo me diz que ele não é tudo o que dizem.
você pode me achar louca, mas eu queria saber mais sobre payton moormeier, tudo por trás de cada história que contam dele.
eu arriscaria, eu definitivamente não tenho nada a perder mesmo, se ele quiser me matar não vai ser um problema.
a única pessoa que eu tinha se foi, era a minha mãe, ela era uma mulher incrível e super forte, com certeza a minha maior inspiração.
antes de morrer, ela me fez prometer que eu seguiria minha vida, que eu seria forte e enfrentaria tudo.
ela é o único motivo da minha existência hoje, nem faz sentido estar aqui, mas eu prometi.
eu não tenho amigos, a única que eu tive foi a muitos anos atrás, ela se chamava july.
mas ela desapareceu, ninguém sabe o que aconteceu com ela, eu acreditava que ela tinha sido sequestrada.
eu tentei a encontrar por muito tempo, mas desisti, e depois disso eu nunca quis ter mais nenhuma amizade com ninguém.
e hoje em dia eu moro sozinha, minha casa é pequena e bem simples, do jeitinho que a minha mãe gostava...
~
ouvi dizer que payton está rodeando pela cidade, todos estão com medo e trancados em suas casas, com medo dele bater em sua porta.
——————————
notas da autora ✰
espero que vocês estejam gostando, estou escrevendo com muito carinho ♡
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙤𝙣𝙡𝙮 | 𝙥𝙮𝙩𝙣 𝙢𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧
Fanfiction- payton moormeier é o assassino mais procurado de todos os tempos e é temido por todos... exceto por broken jones - - - - broken: "eu já disse que eu não tenho medo de você, nem um pouco." - - - - (plágio é crime)