𝙢𝙮 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣

1.5K 139 73
                                    

* atenção: este capítulo pode conter gatilho *
___________________

• payton moormeier ✰

no momento eu estou tentando rastrear a broken, ou pelo menos torcendo para que dê para rastrear.

- jackson: cara, eu sei que já perguntei isso, mas...e se ela não estiver com o casaco que tem o chip? - fala curioso -

- payton: não sei, tenho que pensar nisso ainda.

- vinnie: você quer sequestrar de novo uma menina na qual você já sequestrou e é obcecado na mesma, e nem se quer pensou como vai fazer isso, sinceramente? patético. - diz com deboche -

- payton: eu não estou obcecado nela, tá legal? e outra que eu nunca sequestrei na minha vida, sempre matei e nada mais que isso.

- jackson: ok eu vou fingir que acreditei que você não está obcecado nela, mas digamos que você esteja...apaixonado.

- payton: eu não me apaixono.

- vinnie: mentir para a gente tudo bem, mas agora...mentir para você mesmo, aí não né moormeier. - diz rindo -

- payton: dá para calar a porra da boca? tenham respeito comigo, vocês sabem que se eu perder a paciência eu mato os dois agora mesmo, então, não me testem. - falo num tom alto e cheio de raiva -

- vinnie: ok, não está mais aqui quem falou. - diz se rendendo -

- jackson: e aí, conseguiu rastrear?

- payton: não...ela deve ter tirado o casaco, desgraçada. - digo com ódio -

- vinnie: e agora, cara?

- payton: eu tenho mais contatos, posso pedir para tentarem achar ela também...

___________________________

• chase hudson ✰

bom, antes de qualquer coisa irei me apresentar e contar minha história de vida.

me chamo chase, chase hudson.

tenho 20 anos e tenho uma paixão enorme em cantar.

moro sozinho numa casa no meio da floresta, e não, não é porque gosto de ficar sozinho ou até mesmo porque odeio pessoas comigo.

bom, é um pouco disso também, mas a verdade é que...

aqui morava minha mãe, minhas duas irmãs e eu.

éramos muito felizes aqui.

e por mais que muitos achem essa floresta mau assombrada ou algo do tipo, é muito diferente disso.

aqui é super calmo e bonito, amo este lugar mais do que eu mesmo.

voltando...

um dia minha mãe e eu saímos para passear um pouco por aqui, e minhas irmãs ficaram em casa.

quando voltamos...

elas não estavam mais em casa.

achamos na época que elas haviam saído também e só não tinham avisado.

então esperamos por muito tempo, nem sinal delas.

havia se passado um semana, um mês, seis meses...e nada.

procuramos por todos os lugares, e nada.

em mais um dia de procura por elas, saí de casa para o meio da mata. e mais uma vez, sem resultado nenhum...

quando voltei, avistei a pior cena de toda a minha vida.

minha mãe estava caída no chão com vários comprimidos em sua volta. ela provavelmente não aguentou a perda de suas filhas e decidiu desistir de tudo...

ao seu lado havia uma carta, que dizia:

"bom meu filho, eu sei que estávamos e ainda estamos passando por um momento muito difícil de nossas vidas...e eu sei também como está se sentindo, sei que amava suas irmãs tanto quanto as amei. me perdoe por não ter conseguido aguentar, por não ter conseguido ser forte o suficiente, meu coração não aguentou tamanha dor e sofrimento como este, isso me destruiu completamente... eu não queria te deixar sozinho aqui meu filho, mas sei que será forte daqui para frente e conseguirá enfrentar tudo. você é incrível chase, você e suas irmãs foram os melhores presentes que a vida me deu. nunca se esqueça que sempre amarei você, e que sempre estarei com você, não importa o que aconteça. seja forte, meu amor, seja o que a mamãe não conseguiu ser! viva por mim e por elas, você consegue... eu acredito em você, chase. espero que me perdoe algum dia...eu amo você infinitamente, meu anjo."

e hoje em dia, o meu motivo por estar aqui ainda, são elas...apenas elas.

depois desse dia nunca mais fui o mesmo.

(...)

voltando ao agora...

estou arrumando o quarto para a broken ficar.

achei ela muito bonita por sinal.

não sei o que deu em mim de deixá-la ficar.

estava arrumando até que recebo uma mensagem de alguém.

do...payton?

——————————
notas da autora ✰
CAPÍTULO GRANDE PORQUE BATEMOS 2k DE LEITORES AEEEEEEEE 🤍🤍
muito muito obrigada mesmo genteee <333
me perdoem pela enrolação da apresentação do chase, a criatividade pulou aqui KKAKAK
é isso meu povo 🤍
bye bye

𝙩𝙝𝙚 𝙤𝙣𝙡𝙮 | 𝙥𝙮𝙩𝙣 𝙢𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora