𝙗𝙧𝙤𝙠𝙚𝙣 𝙟𝙤𝙣𝙚𝙨 ✰
- broken: payton moormeier??
- payton: pelo visto já me conhece...pelo menos não vou precisar me apresentar. - fala com um sorriso diabólico -
- broken: porque decidiu me sequestrar seu maluco?
- payton: você não aprende mesmo não é? - fala estalando os dedos -
- payton: bom, eu já te expliquei porque te sequestrei, não vou falar de novo.- broken: já esqueci
- payton: foda se - fala com deboche -
depois disso ele parou de falar e ficou me encarando por uns minutos, ele realmente não é tudo que dizem, esse maluco aí só tem fama mesmo.
- payton: você não aparenta estar com medo?? eu sou payton moormeier, o assasino mais temido por todos. - fala meio surpreso -
- broken: que que tem?
- payton: vamos, pode parar de mentir, eu sei bem qual é seu joguinho. fingir não estar com medo para parecer corajosa, vamos, broken. você não me engana. eu e você sabemos quem sou eu...sabemos do que eu sou capaz. - diz me analisando dos pés a cabeça -
- broken: não tem joguinho nenhum payton, sou eu que não tenho medo de você mesmo, eu não preciso fingir.
- payton: eu mato pessoas.
- broken: sim, e daí?
- payton: eu posso te matar nesse exato momento. - diz tirando uma faca do bolso. -
- broken: se você realmente quisesse me matar, eu já estaria morta dês da hora que eu gritei com você.
- payton: você é uma filha da puta, mas uma filha da puta que infelizmente me chama a atenção. mas pode ter toda certeza que sair daqui viva você não saí.
- broken: ok, se quiser adiantar o processo da minha morte, pode começar.
eu realmente não ligo, como eu já disso eu não tenho nada a perder. sair daqui com vida faria com que a minha vingança desse certo. mas morrer também não seria mal. então pra mim tanto faz.
- payton: você realmente me surpreende. - diz se afastando. -
- payton: eu vou embora, volto amanhã, tchau minha querida.. - fala saindo -- broken: já vai tarde.
- payton: eu vou fingir que não escutei isso.
e por fim ele saí, me deixando sozinha aqui...muito melhor.
agora eu vou tentar pensar em algum plano para fugir dessa merda.
se eu não morro eu me vingo.
olho para todos os lados para achar algo de interessante.
avisto um canivete numa mesinha bem perto dessa cadeira que eu estou amarrada.
eu posso usar isso para tentar cortar essa corda...
como eu chego lá?
eu vou tentar fazer que nem nos filmes, se essa porra der errado...eu não vou fazer nada infelizmente.
tento dar impulso para a cadeira pular pro lado.
caralho, e não é que deu certo?
mais uns pulos e eu chego lá.
o problema é...e se essa porra de cadeira cair pro lado comigo junto?
aí a gente se fode, ui adoro.
—
depois de uns pulos eu chego na mesinha, agora como pegar esse canivete?
oh inteligência, com o rabo que não é.
eu vou tentar pegar com os dedos, que ainda me restam, a essas alturas eu não sei se tenho mais os polegares porque até isso está amarrado. porém tenho certeza que o meu dedo do meio está aqui bonitinho, para eu mostrar pro filha da puta do payton quando eu fugir desta porra.
consegui pegar o canivete, eu ouvi um amém?
agora...oq fazer?
eu vou tentar segurar com a boca e tentar ir desfiando essa corda.
—
adivinha quem conseguiu se soltar depois de 5000 mil anos?
é isso mesmo vadias, essa fudida aqui.
pelo menos pra alguma coisa eu tinha que servir.
é paytonzinho, a filha da puta aqui é foda pra cacete.
me aguarde, querido.
—————————
notas da autora ✰a broken depois que se soltou:
olá meu povo
muito que boa noite 🐸
espero q vcs tenham gostado desse capítulo, pq eu não gostei não KKKKKK
é isso.
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙤𝙣𝙡𝙮 | 𝙥𝙮𝙩𝙣 𝙢𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧
Fanfiction- payton moormeier é o assassino mais procurado de todos os tempos e é temido por todos... exceto por broken jones - - - - broken: "eu já disse que eu não tenho medo de você, nem um pouco." - - - - (plágio é crime)