𝙗𝙧𝙤𝙠𝙚𝙣 𝙟𝙤𝙣𝙚𝙨 ✰
eu estava procurando até que...
se você pensou que o payton havia chegado, parabéns!!
você acertou em cheio.
eu no momento estava agachada perto de uma gaveta toda velha que tinha lá, tentando achar alguma chave reserva.
aí do nada eu escuto um barulho de porta destrancando.
era ele.
e o que eu fiz?
me escondi atrás de um armário, eu tinha pensado neste lugar antes, mas eu havia esquecido, então demorei um pouco para me esconder.
aqui era cheio de teias de aranhas, insetos estranhos e tinha tipo uma coberta toda rasgada bem no canto, cujo a que eu peguei e coloquei na cabeça, deixando um lugarzinho para enxergar o que o payton está fazendo, nunca se sabe.
eu tive muito sorte, porque primeiro que ele demorou décadas para abrir a porta, não sei porque, ele é estranho. segundo, que quando ele foi abrir a porta deu uma emperrada.
e nesse tempo todo eu vim para cá.
agora o corno está parado na frente da cadeira onde eu estava amarrada.
sim, ele está paralisado na frente da cadeira.
agora você me diz, esse garoto pode ser qualquer coisa, menos normal.
eu me segurei tanto para não rir, ele estava com uma cara tão boa, aff.
ele não demorou para se mexer, finalmente, e começou a analisar o quarto...
ele olhava por todos os cantos, com uma cara aterrorizante.
eu jurava que ele iria surtar, parecia muito, mas ele apenas disse:
- payton: vamos broken, apareça, eu sinto a sua presença, eu consigo sentir você me observar, consigo ouvir a sua respiração. - ele diz com uma voz completamente assustadora, e com uma feição de um louco -
ele estava muito bravo, muito mesmo.
eu tinha que pensar rápido no que fazer.
eu tenho certeza que se ele me encontrar, ele vai me matar da pior maneira possível, sei muito bem do que ele é capaz.
eu queria morrer, mas não assim.
ele infelizmente começou a se mover e me procurar por todos os cantos.
eu poderia muito bem fugir, agora que ele está de costas, mas faria barulho, e eu sei que ele não é tão lesado assim.
ele estava chegando perto.
eu não sei o que fazer.
se eu não agir rápido fode tudo.
eu não tenho toda essa capacidade, sei que irei morrer.
- payton: sabe amor, as vezes nós temos que ter cuidado com quem nós não conhecemos. nunca sabemos do que os outros são capazes... - diz em um tom de voz meio baixo. -
eu estava sentindo a voz dele cada vez mais perto de mim, em cada palavra que ele disse.
ficou em silêncio depois disso.
eu nunca achei que o silêncio me mataria tanto de nervoso.
comecei a sentir uma mão em meu ombro, indo de encontro ao meu pescoço, super devagar.
- payton: e quando descobrimos, já é tarde demais. - diz no meu ouvido -
ele segura forte meu pescoço.
eu sentia todos os seus dedos apertarem todo meu pescoço, seus anéis também faziam pressão, era horrível.
eu já estava perdendo o ar.
já estava ficando inconsciente.
ele iria me matar ali mesmo.
mas eu fui mais rápida.
em um movimento super rápido, dou um chute super forte nele.
o mesmo me solta e coloca suas mãos aonde vocês sabem bem em que lugar.
dou um tapa forte em sua cara e o empurro para trás.
jogo o cobertor nele logo em seguida.
eu estava sem ar, e com uma dor horrível na área que ela apertou, mas eu peguei as únicas forças que me restavam e corri sem rumo.
e escuto ele gritar meio de longe:
- payton: EU VOU TE PEGAR SUA VADIA, E QUANDO EU TE ACHAR VOCÊ VAI ESTAR FUDIDA. - berra super alto. -
eu confesso que isso me assustou um pouco, mas continuei correndo.
(...)
parei em baixo de uma árvore, estava de noite e eu não fazia a menor ideia da onde eu estava.
mas pelo menos tenho certeza que estou bem longe dele.
eu sei muito bem que eu estou tendo a oportunidade perfeita para viver minha vida em paz, como antes.
mas eu só viverei em paz quando me vingar de payton moormeier.
————————
notas da autora ✰eu vou começar a por gif do mickey de 1930 pq eu amo muito, aff.
agora que the only vai ficar emocionante KKKKK
é isso, espero q vcs tenham gostado.
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙤𝙣𝙡𝙮 | 𝙥𝙮𝙩𝙣 𝙢𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧
Fanfiction- payton moormeier é o assassino mais procurado de todos os tempos e é temido por todos... exceto por broken jones - - - - broken: "eu já disse que eu não tenho medo de você, nem um pouco." - - - - (plágio é crime)