𝙥𝙖𝙮𝙩𝙤𝙣 𝙢𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧 ✰
14/03olá, eu sou payton moormeier, você já deve me conhecer eu sou nada mais nada menos que o assasino mais procurado de todos os tempos.
as pessoas tem medo de mim, e eu amo isso.
eu amo a sensação de ser temido por todos os lugares que eu passo.
ninguém nunca me enfrentou, na verdade ninguém nunca nem tentou chegar perto de mim.
eu gosto de matar as pessoas, é meu passa tempo preferido, é um prazer imenso.
e eu aprendi que é muito melhor ser temido do que ser amado, com certeza.
eu perdi meus pais a muito tempo atrás, eu tinha uma irmã mas ela desapareceu e nunca mais foi encontrada, eu já fui feliz.
agora eu estou sozinho, tirando a vida de várias pessoas sem culpa, descontando tudo de ruim na minha vida
eu não me arrependo.
tem várias outras coisas sobre mim mas eu irei contar ao longo do tempo.
~
eu estava no meu esconderijo, pronto para sair daqui e bater na porta de alguém pra matar.
todos estavam se escondendo, se trancando nas casas, fechando janelas e até guardando os carros na garagem.
fala sério, eu sou um assasino e não um ladrão.
mas teve uma casa que me chamou atenção, ela não estava trancada, nem nada do tipo, todas as janelas abertas e enfim.
como assim? esse ser não sabe que eu estou rodeando a cidade? o que essa pessoa tem na cabeça?
até que a porta se abre, me dando a vista de uma garota super linda, eu nunca havia visto uma menina tão bonita em toda minha vida.
até da vontade de não matar.
já sei! eu vou sequestrar ela, e ela vai ficar comigo, eu preciso ter um pouco de contato com ela, mas óbvio que depois todos nós sabemos o que vai acontecer.
mas isso não importa, eu quero ela.
~
se passou um tempo e eu estava vigiando a casa dela, não é possível, ela não vai fechar nada mesmo?
estranho.
eu tive a ideia de tacar uma pedra com um bilhete, e foi isso que eu fiz.
eu escutei um barulho de algo quebrando.
ops, que desastrado que eu sou.
eu estava olhando pela janela e ela parecia mais nervosa com seja lá o que havia quebrado do que com o meu bilhete.
é sério isso?
~
15/03
03:00estava de madrugada e eu estava pronto para bater na porta dela e por o plano do sequestro em prática.
a minha vontade de ter ela para mim estava só aumentando...
eu havia tocado a campainha duas vezes, até que ela decidiu abrir.
espera...ela está com uma...panela???
——————————
notas da autora ✰
e a panela ataca novamente KKKKKK
primeiro ponto de vista do payton <3
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙤𝙣𝙡𝙮 | 𝙥𝙮𝙩𝙣 𝙢𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧
Fanfiction- payton moormeier é o assassino mais procurado de todos os tempos e é temido por todos... exceto por broken jones - - - - broken: "eu já disse que eu não tenho medo de você, nem um pouco." - - - - (plágio é crime)