- Isso é certo mesmo ? - falou quando chegou em frente a casa do ruivo. Suspirou e olhou para frente a mais uma vez. Vai ser só mais essa foda, e não vai ter mais nada .
Subiu as escadinhas que tinham ali e tocou a campainha.
Nada.
Tocou mais uma vez e não deu em nada.
Decidiu girar a maçaneta e a porta estava aberta. Olhou para os lados e viu que aquela casa era muito bonita.
Um barulho vindo do andar de cima atrapalhou os seus pensamentos e se assustou.
- Taehyung? - falou alto enquanto fechava a porta
Não obteve resposta, a única opção era subir e ver que porra estava acontecendo.
Enquanto subia mais os barulhos ficavam mais frequentes e Jungkook não sabe o porque, mas ele estava ficando excitado.
- Taehyung?- falou abrindo a primeira porta. Era um quarto, mas ele estava vazio, provavelmente dos pais dele.
E foi assim até chegar a última porta, ele nem bateu e nem falou nada . Entrou no quarto e se engasgou com a cena,
Taehyung estava em cima de sua cama, com uma orelha de gato, um plug e com uma gargantilha que mais parecia com uma coleira.
Ele estava se tocando e quando a porta abriu, olhou diretamente para Jungkook, o que fez com que o mais velho ficasse mais excitado ainda.
- Me ajude Daddy,só você pode me ajudar. - falou de um jeito inocente, ficando de joelhos e olhando para Jeon.
- Você está com problemas babyboy?perguntou indo até ele e só parou quando estava em frente a ele na cama
-Sim Daddy - falou fazendo fazendo biquinho, fazendo com que ele fique mais fodível ainda. - E eu acho que fui um babyboy muiyo mau... - disse olhando nos olhos de Jungkook e passando a mão por cima do seu membro duro, fazendo com que o mais velho gemesse.
- Eu devo te punir baby? - disse com uma voz grossa e mordendo os lábios
- Sim, Daddy ... eu fui um baby muito mau.- disse o ruivo dando um sorriso sapeca para Jeon.
Sem pensar mais, Jeon o lançou na cama e começou a beijar Taehyung
O beijo era feros, cheio de tesão em ambas as partes. Taehyung passava as mão pelo corpo de Jungkook e parou suas mãos no mesmo dele e apertou um pouco, fazendo com que o mais velho arfasse.
- Eu quero te chupar como um pirulito, Daddy. - disse Taehyung ficando por cima e logo tirando a blusa que continuava no corpo do moreno.
Jeon não disse nada , só gemeu quando as mãos agéis de Taehyung tirarem logo aquela calça, naquele momento ele só queria sentir a boca de Taehyung em todo o seu membro.
O ruivo tinha acabado de tirar as calças e viu que tinha um volume enorme naquela boxer preta.
- Você está tão duro Daddy... - disse e massageou o membro de Jungkook, que gemeu pelo ato e Taehyung ficou mais excitado.
Para provocar Taehyung foi até a boca de Jungkook, que encaixou suas mãos no quadril do mais novo, fazendo com que ele rebolasse em seu colo e fez com que os dois gemessem. Tae foi descendo os beijos até a clavícula de Jungkook e foi deixando chupões lá.
Jeon começou devagar, mais logo começou a aumentar o ritmo quando viu que Taehyung estava totalmente entregue a ele, a cada estocada fica mais forte e algumas vezes acertava a próstata de Taehyung que gemia alto e nem ligava se os vizinhos estavam ouvindo
Quanto mais Jeon estocava mais sentia prazer e mais tocava no membro do ruivo, que arranhava as costas de Jeon e beijava o seu pescoço , deixando ali alguns chupões.
- T-tae eu estou quase lá. - Disse Jeon já revirando os olhos de tanto prazer que sentia naquela hora.
- Eu também Kookie - disse Taehyung, logo chegando ao épice.
Uma, duas, três estocadas fortes e Jeon se desfez dentro do ruivo e caiu ao seu lado.
- Essa... foi a melhor foda que eu já tive. - falou o ruivo abraçando Jeon.
- Foi a minha também, e que bom que foi com você.
Eles ficaram se olhando, e quando estavam se beijando foram atrapalhados pelo barulho da porta.
- Taehyung, você tem que me contar... - Jimin parou de falar quando viu Jeon e Taehyung na cama, tentando se esconder com o lençol da cama - MEU DEUS, VOCÊS ACABARAM DE FODER! PUTA QUE PARIU JEON, QUE PAU ENORME. AI CARALHO , DESCULPA EU VOU DESCER. - gritou Jimin todo eu fórico e saiu correndo do quarto. Quando acabou de descer as escadas caiu e fez um barulho enorme. - EU TO BEM, TÁ TUDO CERTO AQUI.
Quando os dois tiveram noção do que estava acontecendo começaram a rir e foram se vestir.
Para ambos, ali não existiam problemas agora, não havia nenhuma aposta. Só ficar na companhia um do outro era o bastante para que tudo estivesse na paz.
[Alguns minutos depois ]
ChimChim: TAEHYUNG, PELO AMOR DE DEUS ME DESCULPA
NAO SABIA QUE EU ESTAVA ATRAPALHANDO UMA FODA
PELO AMOR DE DEUS, EU VI O PAU DE JEON JUNGKOOK
COMO VOCÊ ANDA? AQUILO É ENORME
USOU LUBRIFICANTE? FOEU MUITO? NÃO ESTA GRÁVIDO NÃO NÉ?
PUTA QUE PARIU, VOLTANDO, LÁ EM CJMA EU SÓ QUEBRRI UM VASO OK? VARRI TUDO E FUI PARA CASA
NÃO ME IGNORA, NAO ME BATE E EU TENHO QUE FALAR DE NOVO : QUE PAU GROSSO E GOSTOSO.
You: CALMA JIMIN KKKKLKKLKKKK
Você chegou quando a foda acabou, relaxa
Pode até ser grande e grosso, mas ele é meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babyboy - Taekook
Fanfic" A sua boca fala e beija, mas ela também chupa o meu pau? " Onde Taehyung começa a receber mensagens de um desconhecido. Ou Onde Jungkook manda mensagens provocativas para Taehyung, para ganhar uma aposta -------------#------------ Esta obra é da...