Era o dia da festa de Yoongi, e era o dia em que Taehyung iria conhecer o tal estranho.
Ele estava nervoso e animado. Mas ele estava animado mesmo para noite que eles iriam ter. Ele queria muito conhecer ele e queria muito ter uma noite maravilhosa.
Estava na casa de Jimin se arrumando, pois iria dormir lá também.
Levou sua melhor calcinha, sua melhor saia, ele levou tudo de melhor que tinha no seu guarda-roupa.
Os amigos decidiram que iriam ficar lindos para acabar com a cara de todas as vadias que estavam lá, e mostrar que eles arrasavam também.
Taehyung botou uma saia preta, com moletom branco com listras pretas, botou uma meia Branca 3/4 e uma botinha preta também. Penteou o seu cabelo, passou o seu perfume que fazia qualquer um ficar atrás só para sentir o cheiro mais uma vez. Passou um gloss de morango e estava pronto.
- Se eu não fosse seu melhor amigo, te pegava de jeito. - Disse Jimin terminando de se arrumar.
O mais baixo estava lindo. Com a sua saia rosa, sua blusa de meia manga branca e como a gargantilha preta. Aquela saia realçava suas coxas grossas e sua bunda maravilhosa.
- Posso falar o mesmo de você, ChimChim. - disse Tae olhando para o baixinho, já levantando.
- Ei ei, cadê a sua gargantilha? - falou Jimin, e quando olhou para o quarto viu a gargantilha jogada na cama. - Bota ela, vai ficar mais lindo ainda.
Taehyung assentiu e botou a mesma. E seu amigo tinha razão, o ruivo ficou mais bonito.
- Agora vamos logo, quero chegar e transar com quantas pessoas der - falou Jimin puxando o amigo, que estava rindo.
Os dois pegaram um táxi para a casa de Yoongi, e foram conversando no caminho
[...]
- PUTA merda, isso aqui tá igual a um cabaré
Eles chegaram e tinha pessoas fora da casa, meninas com o short no útero e o principal... todos bêbados
Taehyung procurava o estranho, mas se deu conta que nunca viu ele e começou a rir de nervoso.
- Vamos entrar Jimin, quero beber para me animar. - falou ruivo olhando para o amigo.
- Vamos lá então. - Disse Jimin e os dois entraram naquele formigueiro de pessoas bêbadas e suadas.
Enquanto a dupla ia no mini bar que tinha na casa, o grupinho estava sentado em uma espécie de área vip.
Todos estavam bebendo mas nenhuma estava bêbado ainda.
Jungkook estava animado. Não pela aposta em si, mas sim pelo sexo que ele vai ter.
Não podia esperar para sentir aquela boca chupando todo o seu pau. Isso é o que ele mais queria nesses últimos dias.
- Jungkook, pega la uma bebida pra gente. - pediu Yoongi e Jungkook assentiu.
Ele foi andando até que recebeu uma notificação em seu celular. Quando recebeu ja estava no balcão do mini bar, ao lado de Taehyung, mas ainda não tinha visto ele ainda.
×chat with "TaeTae " open×
TaeTae: Eu já estou aqui, onde você está?
Assim que viu aquilo, Jungkook voltou sua atenção ao Barman e pediu a bebida, quando ia voltar a olhar para o celular viu Taehyung ali do seu lado olhando para seu celular todo atento.
- PUTA que Pariu - sussurrou Jungkook olhando para ele.
You: Estou mais perto do que você imagina, Tae.
E você está muito gostoso com essa roupa, não vejo a hora de tirar ela toda do seu corpo.
Você vai ficar mais lindo sem ela
Gemendo o meu nome daqui a pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babyboy - Taekook
Fiksi Penggemar" A sua boca fala e beija, mas ela também chupa o meu pau? " Onde Taehyung começa a receber mensagens de um desconhecido. Ou Onde Jungkook manda mensagens provocativas para Taehyung, para ganhar uma aposta -------------#------------ Esta obra é da...