Taehyung se perguntava se o estranho tinha gostado da sua foto
Se o ruivo ao menos soubesse que ele transou com uma das meninas mais putas da escola, só pela foto dele...
Ele sempre gostou do seu corpo, do seu rosto, de tudo nele.
Ele sempre se amou, sempre foi cheio de si, não se importava com a opinião de ninguém. Mas quando enviou aquela foto, ficou com medo.
Nem ele mesmo sabe porquê de tanto medo. Aquela foto era um nude maravilhoso que ninguém iria reclamar de receber.
- Filho, Jimin chegou! - Gritou a sua Omma do andar de baixo.
Todos naquela casa sabiam da opção sexual dele, todos ficaram espantados, mas logo deixaram de lado, não irão odiar o filho por ele ser gay.
A sua mãe adorou ter um filho gay, o seu pai sempre discutiu sobre meninos com ele. Ninguém naquela casa tinha preconceito o que facilitou para ele falar com toda sua família sobre a sua sexualidade.
- Ok Omma! Já estou descendo - gritou e levantou da cama.
Desceu até a sala, e Jimin estava abraçado a sua mãe.
-Omma! Vai enforcar o Jimin assim, não quero perder o meu melhor amigo - falou brincando e ficou parado com as mãos na cintura olhando para os dois.
- Ele é meu amigo também ok? Então aquieta raba porque eu estou abraçando ele. - Falou a sua mãe e voltou a abraçar o Jimin.
O mesmo só ria da situação, e o pai de Taehyung só assistia tudo com um sorriso no rosto.
- Agora vamos lá para cima tenho que conversar com o Jimin. - falou puxando o seu amigo para o quarto com mais força do que imaginava.
- Calma querido essa força sua tá me surpreendendo - falou dando um risinho.
- Desculpa ChimChim - Disse Tae já sentado na cama esperando o seu amigo trancar a porta. - Eu estou muito nervoso...
- Por qual razão? Só pelo nude? - perguntou Jimin sentando na cama - Nude é bom. Todo mundo quer nude, deixa eu ver ele.
- NÃO VOCÊ TÁ LOUCO? - gritou Tae, ficando vermelho de vergonha.
- Taehyung pelo amor de Cristo, nós somos melhores amigos desde os 5 anos de idade, já tomamos banho juntos quando a gente era pequeno, então deixa ver isso, todo mundo tem uma bunda.
- Aish, ok. Pega. - Disse Tae entregando o celular para Jimin, que sorria vitorioso.
Quando ele viu a foto, ficou boquiaberto e logo olhou malicioso para Taehyung.
- Se eu não fosse o passivo, eu iria foder essa sua bunda toda. - disse Jimin, já sabendo que seu amigo iria bater nele.
- Como que alguém não pode gostar de uma foto desse tipo? Caralho é uma bunda linda.
E o dia deles foi resumido em Jimin provocando o seu melhor amigo e Taehyung batendo nele.
[... ]
- CARALHO. Mil vezes CARALHO. Que bunda maravilhosa - Disse Hoseok vendo a foto.
- Deixa eu ver isso aí - Disse Yoongi todo largado no sofá. - Uow! Até que o Taehyung tem uma bunda gostosa.
- Me dá isso aqui. - Disse Seokjin sentado ao lado de Namjoon vendo a foto, então os dois viram. - Ele realmente tem uma bunda muito linda.
- Verdade, mas ainda assim então eu prefiro a sua. - disse enquanto beijava o pescoço do moreno que com o ato e com a frase ficou todo envergonhado.
- Sem sexo no sofá da minha casa, não quero limpar o esperma do Namjoon. - falou Jeon, pegando o celular e sentando no centro da sala. - Acho que já vou dizer quem eu sou.
- Espera um pouco Jungkook. - Falou Yoongi vendo um nude aleatório no seu celular. - Ele pode fugir e não vai ter nenhuma transa entre vocês.
- Yoongi tem razão, mas se ele não quiser com você eu estou aqui. - falou Hoseok.
- Nem fodendo que isso vai acontecer Hoseok. Eu que vou ficar com ele, não você. - Disse Jeon se exaltando.
- Ciúmes Kookie? - Perguntou Jun fazendo cara de deboche.
- Claro que não, só tenho que cuidar do que é meu. Ou seja, a aposta. - Já está gostando dele não é? - perguntou Yoongi olhando para ele.
- Não, eu não quero gostar mais de ninguém. - falou bufando vendo a foto novamente mordendo os lábios.
- Mas isso vai acontecer, só você esperar, e vai estar caidinho por ele.
Jeon apenas revirou os olhos e voltou a mexer no seu celular.
"Eu não vou gostar dele, eu não vou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babyboy - Taekook
Fanfic" A sua boca fala e beija, mas ela também chupa o meu pau? " Onde Taehyung começa a receber mensagens de um desconhecido. Ou Onde Jungkook manda mensagens provocativas para Taehyung, para ganhar uma aposta -------------#------------ Esta obra é da...