Todas as pessoas da Cidade,só comentavam sobre o baile dos mikaelson, sobre todos os clãs que viriam para a festa,principalmente sobre o encontro da familia Mendonça com o alfa Eduardo,esse seria um grande evento do ano ou até do século.
Enquanto isso na Casa mikaelson.
Roberto-........Fernando eu quero que você e a Vanessa vão deixar o convite para a nossa festa hoje.
Fernando-........por que o senhor não manda um empregado fazer isso?
Roberto-.........porque eu quero que você tente se aproximada dela e achem alguma coisa que possamos usar para chantagear ela ,para se casar com você e tente conquistar ela também,leve a Vanessa para mostrar que você é ela são só amigos nada mais.
Fernando-.......Tudo bem pai e já estou indo para a casa da bruxa da Laura.
Maliá-........Roberto eu já liguei para11 alfas e suas Lunas para o baile de hoje,já estão todos a caminho de Londres.
Roberto-.......Tá bom querida.
Enquanto isso na Casa Mendonça.
Foi corredo abrir a porta,porque tinha algum idiota que tava batendo nela parecendo que ia arrombar.
Laura -.........Então são vocês o cachorro fedorento e a cachorrinha.
Vanessa-..........Sabem de uma coisa garota você deviam ter respeito comigo e principalmente com Fernando porque daqui uns dias ele vai ser o novo supremo alfa dai além dele ser os Rei de dos os lobisomens também vai ser o rei das banshees,e bruxos e também vai ser o seu rei.
Laura-.......agora que vc termino de falar vocês podem entrar.
Fernando-.......Agora que agente termino de brigar eu queria que vc fosse chama a sua mãe.
Lidia-......não precisa ir mim chamá eu ja estou aqui.o que vc que Fernando ?
Fernando-.....Senhora Lídia eu vim deixar o convite para a festa que o meu pai vai da hoje.
Laurq-.......Como se agente tivesse escolha de escolhe ir ou não nessa festa porque como a sua amante falou o Roberto eu o rei de todos nós e agente teve obedecem tudo que ele manda a gente fazer.
Fernando-......Uma vez na vida vc falou algo certo o meu pai e o rei e daqui uns dias eu serei o novo rei.
Leandro-.....Você tá certo Fernando o Roberto e o supremo alfa o rei de tudo e de todos e daqui uns dias você ocuparam o lugar dele.mais se existissem alguém que pudesse derotalo.e a vc também.
Fernando-......Você tá ameaçando a mim e ao Supremo alfa?
Leandro-.....Claro que não eu não estava falando de mim,como que um bruxo como eu que ainda nem manifestou os poderes pode derrotar vc é o seu pai,eu estava falando que não futuro poderiam existir alguém que conseguiriam fazer issso.
Fernando-......Espero que seja só isso mesmo,porque a traição ao Supremo Alfa sò leva a morte na fogueira ou então a cabeça cortada e você é sua família entender muito sobre morte na fogueira.
Lidia-...... Tu bem Fernando nós entendemos o recado e estaremos na festa dos seu pai agora vc pode ir embora.
Eu sair da casa da familia Mendonça e entrei no meu carrro,junto com a Vanessa eu so fiquei pensando no que o Leandro tinha mim falando,então eu persei no que o meu pai tinha mim falando que eram encontrar algo para chantagear a laura para se casar comigo,o caminho para isso acontece eram descobrir o segredo do irmão e usar contra ela.
Enquanto isso na casa mikaelson.
Maliá -.....Ainda bem que vocês chegaram todos os alfas e suas lunas chegaram estão nós quartos de hóspedes descansando ,as banshees e os bruxos também mais eles preferiram ficar em um hotel,os seus pais querem de vê Vanessa, e o Carlos que de vê filho.
Vanessa-.....Então eu ja vou subir e vê eles.
Fernando -.....Antes de ir falar com o Carlos eu preciso falar com o meu pai.
Maliá -.....Ele está no escritório filho,e sobre o como chatangear a laura.
Fernando -....E sim mãe,então eu ja vou falar com o pai e depois falo com o Carlos.
Batir na porta do escritório do meu pai,e ele perguntou que eram eu disse que eram o Fernando.
Comentem e votem.
Ter a opinião de você sobre o capítulo.
O que vc acha que eu devo mudar?
O que você acham de cada personagem que eu apresentei na história?
Até o próximo capítulo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BANSHEE
FantasyESTÁ HISTÓRIA IRAM SE PASSA EM UMA CIDADE CHAMADA BEACON HILLS,QUE FICA EM LONDRES.NO ANO DE 1500. IRAM CONTAR A HISTÓRIA DE LAURA.E DE TODOS QUE FIZERAM PARTE DE SUA VIDA. ENTÃO VENHA CONHECER A HISTÓRIA DA BANSHEE LAURA.