Já eram sete horas da noite,eu e a minha mãe e irmão já estavamos chegando na casa dos mikaelson.
Roberto-.......Carlos como está indo o negócios na Noruega?
Carlos-......Muito bem senhor ainda mais esse ano com aumento das exportação.
Roberto -......Parabéns Carlos,eu queria muito que o Fernando fosse como você Responsável que se importasse com o povo dele e que ele fosse um verdadeiro Alfa assim com vc.
Fernando-......Mais eu não sou nem pai e nunca vou ser.
Roberto -.......isso filho e o que mim da mais desgosto.
Maliá -......Roberto como você pode falar isso.
Roberto-......Porque e a verdade Maliá,e nunca mais chame a minha atenção com qualquer coisa que eu falar entendeu.
Maliá -.......Sim senhor.
Acabamos de chegar na festa,todos os clãs estavam falando uns com outros como se fosse amigos de longa data.O Alex estava no centro do salão mim esperado com um sorriso que só ele tinha como se ele sorrise sempre sò para mim.
Alex-.....Você está linda Laura.
Laura-.....Obrigada.
Leandro -......Mãe e melhor agente sair daqui antes que agente fique segurando vela.
Lídia -......Eu vou conversar com a Janaína.
Leandro -.....É eu vou conversar com a Vanessa.
Alex-......você que dança comigo Laura?
Laura-.....Claro que sim.
Janaína -......Oi Lídia e muito bom vê você amiga.
Lídia -.......Eu digo o mesmo Janaína você continua linda e jovem.
Janaína -......Nada que um feitiço de beleza feito pelo um bruxo não resolva kkk.
Lidia-......verdade kkkk.
Stéfany -.......Mais isso tem um custo muito alto nem Janaína.
Janaína -......você está falando de eu não pôde ter filhos eu nunca quis mesmo.
Isadora-......Pois eu prefiro envelhecer como e natural.
Janaína -.......Você falar isso porque ainda e jovem querida.
Lídia -.....Pois eu não mim arrependo de ter tindo filhos ou de envelhecer.
Leandro -........Oi Vanessa você está linda.
Vanessa-.......Obrigada.Como você está?
Leandro -.......Estou bem.
Vanessa-.......Amanhã e um dia triste para você é sua família um dia que o pai de vocês morreu.
Leandro -......Sim amanhã vai ser um dia bem triste principalmente para Laura.
Vanessa-...... Por que ?
Leandro -.......Quando o nosso pai morreu a laura eram um bebê e um dia 4 anos.a Laura não lembra nem da voz dele.
Vanessa -......Eu sinto muito.
Leandro -......Você está fazendo faculdade de que ?
Vanessa -......Eu não vou fazer faculdade.
Leandro -......Por causa da lei dos lobisomens que falar que uma uma mulher, banshee,bruxa e lobisomens do pode fazer só ensino,e não pode se forma em profissão nenhuma sócuida do marido,da casa e filhos essa lei e muito idiota e injusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BANSHEE
FantasiaESTÁ HISTÓRIA IRAM SE PASSA EM UMA CIDADE CHAMADA BEACON HILLS,QUE FICA EM LONDRES.NO ANO DE 1500. IRAM CONTAR A HISTÓRIA DE LAURA.E DE TODOS QUE FIZERAM PARTE DE SUA VIDA. ENTÃO VENHA CONHECER A HISTÓRIA DA BANSHEE LAURA.