A DESCOBERTA DO HÍBRIDO .Capítulo 4

16 6 2
                                    

Já eram seis horas da tarde.todos os clãs já estavam começado a se arruma,a festa seria as sete horas da noite,mais a laura nem imaginária que em poucas horas a sua vida iria mudar completamente.

Roberto -.......O que você que Fernando?

Fernando-.....Pai eu acho que conseguir acha uma coisa para chantagear a laura.

Roberto -.....E o que você conseguiu descobrir?

Fernando-.....Hoje quando eu foi na casa dela eu e a Vanessa acabamos discutindo com aquela chata da Laura.nós falarmos que o senhor eram o rei de  tudo e de todos e que todos deviam obedecer o senhor.então o Leandro entrou no meio da conversa e disse que no futuro poderia existir alguém capaz de derrota o senhor e a mim.Ele falou que não estavam falando dele mais de uma possibilidade de existir alguém muito poderoso no futuro.só pai que eu percebi que ele estava falando dele mesmo como essa pessoa poderosa não de outra pessoa.

Roberto-.......Ele só seria capaz disso se ele fosse um híbrido.

Fernando -......Mais não existir híbrido pai.

Roberto-.....Como você sabe filho na nossa família sò existiu dois Supremo alfas o primeiro foi o meu pai e o segundo foi eu,mais antes do meu pai todos da nossa família eram sò alfas nunca de existindo um supremo Alfa,O único clã que sempre deve um supremo Alfa foi o da família Rodrigues.Germano Rodrigues foi o último Supremo alfa do clã da Virgínia.Ele tinha uma esposa e uma filha a filha dele se chamava Rafaela. Ela tinha 15 anos.naquela época os vampiros eram uma ameaça muito grande e o Rei dos vampiros dracula ainda eram vivo naquela época.então em uma noite o rei dos vampiros e os seus vampiros invadiram a casa do Germano eles mataram o Germano a Luna dele e a filha e todos os lobisomens do clã dele então todos os lobisomens do clã do Germano foram existindos.então o meu pai era o alfa mais poderoso que tinha então ele se tornou o novo supremo Alfa.O Germano eram um conhecido por sempre ter defedindo os bruxos e banshees.Ele também eram odiado pelo meu pai e os outros alfas por isso.Mais também eram muito respeitado por todos os lobisomens,bruxos e banshees.então se passaram 100 anos.e uma bruxa que eram amiga do Germano disse que tinha visto a Rafaela na floresta,e ela está grávida.Eu não acreditem pensavam que ela só queria que eu ficasse com medo de perde o meu posto de supremo Alfa.então eu expulse ela e depois disso nunca  mais vim ela.

Fernando -......Mais pai isso é verdade então como e que a Rafaela conseguiu engravidar se ela se transformou em vampira?

Roberto -.......A Rafaela eram de uma linhagem aonde são existiu Supremos Alfas,ela mesma iriam se torna uma.Eu aposto que ela foi transformada pelo dracula.então ela acabo dr tornando a única vampira capaz de engravidar.

Fernando-........Então como vamos fazer para que o Leandro mostrei que ele e de verdade?

Roberto-........Eu só quero que vc leve ele para o Jardim.

Fernando -......Eu já sei até como fazer issso.

Maliá -......Desculpe atrapalha a conversa mais está quase na hora da festa.

Roberto-.....Tá bom querida já iremos nos arruma.

Fernando -........Antes eu vou vê o Carlos.

Eu sair do escritório do meu pai e foi para sala vê o Carlos.

Fernando -.....É  muito bom vê vc velho amigo.

Nós abraçamos.

Carlos-.....Eu digo mesmo amigo. Como vc está se sentido com a proximidade da data para você se torna o novo Supremo Alfa?

Fernando-.....Empolgado, feliz,Aflito com toda a responsabilidade que vou ganha com esse título.

Carlos-.....Eu de entendo Fernando foi a mesma coisa que o sertir mais vc deve está sentido isso em dobro.

Fernando -......Eu não sei como vc conseguiu se tornar alfa as 15 anos.

Carlos-.....Porquê depois que os meus país morreram e o meu irmão só tinha 10 anos então ele sótinha a mim.e o meu povo também ai eu decidi assumi a minha responsabilidade de Alfa.

FERNANDO-......Eu quero podem ser um líder tão bom quanto você.

Carlos-......E você vai Amigo.

Fernando -.......É  o Rafael como ele está?

Carlos-......Rebelde como sempre só se importar com festas mulheres drogas e bebidas.

Fernando -......Um dia ele vai muda.

Carlos -......E o que espero.

Carlos-.......Como está o seu relacionamento com a Vanessa?

Fernando -......Complicado como sempre.

Carlos-......deve está mesmo com essa descoberta da sua Luna.

Fernando -........Ela de falou.

Carlos-.......Sim.Nós três prometemos que nunca guardariamos nenhum segredo um para outro.

Fernando -......Eu sei mais eu ia de conta depois da festa.com essa descoberta da Luna ficou ainda mais complicado porque a Vanessa sempre quis ser a minha Luna.

Carlos -......Eu sei o quando deve ser difícil para ela porque vc nunca amiu ela .sempre vc só quis se divetir com ela nada a mais.

Fernando -......Mais eu sempre foi honesto com a Vanessa sempre falei que não nunca amei ela que eu só queria que dissemos amantes nada a mais.

Carlos -.....É  isso que mais doi Fernando.Eu queria de perguntar outra coisa a LAURA Mendonça ter uma beleza maravilhosa como todos que vê ela dizer.

Fernando -........Sim ela ter mais ela também e uma Arrogante,mimada,e chata.Agora a gente ter que subir para os nossos quartos e nos arrumamos para festa antes que a minha mãe venha manda agente fazer isso de novo.

Carlos-.......Tá bom.

Cada um de nois foi se arrumar.

Fim do capítulo.

Comentem e votem.

Tem a opinião de vocês sobre o que acharam do capítulo de hoje.















A BANSHEE Onde histórias criam vida. Descubra agora