Acordei de manhã e o desgraçado do Fernando estava deitado costado de mim como se ele não tivesse feito nada,foi ao banheiro para mim banha.liguei o chuveiro e entrei embaixo dele comecei a mim esfregar para tirar o cheiro dele.Mais isso não ia resolver porque aquilo já tinha acontecido.eu vestir uma calça e uma blusa mangás compridas para esconder os hematomas.então quando eu sair do quarto o Fernando não estava mais nele.eu descir as escadas e abrir a porta da frete para podem ir na casa da minha mãe.
Diana-Bom dia senhor Fernando o café da manhã já está na mesa.
Fernando-Bom dia Diana aonde a Laura está?
Diana-A senhora Laura saiu de manhã cedo para ir na casa da mãe.
Fernando -Tá bom obrigada.
Fernando ligado para Carlos.
Carlos-Oi Fernando como vc está?
Fernando-estou bem meu amigo.e como está indo a mudança de vida do Rafael.
Carlos-Está indo muito bem.ele já está trabalhando aqui na empresa comigo,começou a ir no psicólogo,está fazendo um tratamento para deixar de usar droga e bebida.
Fernando-Impressionante persei que nunca iriam viver para vê isso.
Laura-Tudo isso eu devo a Laura.
Fernando-Falando na Laura,ontem ela não quis fazer sexo comigo,então meu pai disse que eu tinha que força ela a fazer então eu fiz isso.
Carlos-Então vc estuprou ela vc não podia tem feito isso Fernando ninguém deve obrigar ninguém a fazer o que não quer.
Fernando-Eu sei Carlos eu mim arrependi de tem feito isso,aquele homem que eu vou ontem não eram eu.Mais eu deixei mim influencia pelo meu pai.
Carlos-Só que pode de perdoa Fernando e vc mesmo,agora eu vou desligar.
Fernando-Tá bom tchau.
Carlos desligar o celular.
Enquanto isso na casa Mendonça.
Laura-Bom dia mãe.
Lidia-Bom dia filha.porque vc está usado essa blusa com mangás compridas,ele de machucou filha.
Laura-Eu não quero falar disso mãe eu não vir aqui para chorar nos seus braços mais sim para a senhora mim dizer o que eu tenho que fazer para podem usar os meus poderes novamente.
Lídia-Eu não sei o que fazer para de ajudar nisso filha,Mais eu sei de alguém que possam.
Laura-Que mãe?
Lidia-Mia Monteiro ela e a bruxa mais velha que existir ela devem saber como de ajuda.
Laura-Mais ela morram na Noruega mãe e eu não posso ir lá.
Lidia-Mais ela pode vir aqui só que o problema e que o Alfa da Noruega ter que assinar um documento para deixar ela vir para cá.
Laura-Isso vai ser fácil mãe o Rafael e meu amigo e ele e irmão do Carlos eu posso pedir para ele conversa com irmão dele.Agora eu tenho que ir mãe porque eu vou tem que acompanhar o Fernando para ele ir conversar com os humanos sobre o assunto de humanos está caçado lobisomens.
Lidia-Então tá bom filha.
Lídia entrou dentro do carro e foi para a casa dela.
Flávio-Bom dia senhor Fernando já está quais na hora de o senhor e a senhora Laura iriem.
Fernando-Eu sei Flávio só estou esperando a irresponsável da minha esposa,eu quero que vc vai chamar todos os lobisomens da minha alcateia para irem comigo tá bem.
Laura-Oi já podemos ir,Oi Flávio como vc tá?
Flávio-Estou bem senhora.
Laura-Não precisar mim chama de senhora mim chama de Laura mesmo.
Flávio-Tá bom Laura.
Laura-E que dia vai ser o seu casamento com a Bianca?
Flávio-No mês de Maio .
Laura-Tudo bem então depois eu passo na casa da Bianca para conversa com ela.
Flávio-Agora senhor eu vou chamar os lobisomens.
Fernando-Porque vc demorou tanto.
Laura-Eu estava na casa da minha mãe ou a Diana não de falou seu babaca.
Fernando-Sim ela falou mais eu queria perguntar mesmo assim porque agora vc e minha mulher.
Laura-Eu sou sua esposa sim não por vontade própria mais so mesmo assim mais não que dizer que sou sua escrava ou submisa.
Laura-Agora vamos logo.
Fim do capítulo.
Até o próximo.
Votem e tem as opiniões de vocês sobre o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BANSHEE
FantastikESTÁ HISTÓRIA IRAM SE PASSA EM UMA CIDADE CHAMADA BEACON HILLS,QUE FICA EM LONDRES.NO ANO DE 1500. IRAM CONTAR A HISTÓRIA DE LAURA.E DE TODOS QUE FIZERAM PARTE DE SUA VIDA. ENTÃO VENHA CONHECER A HISTÓRIA DA BANSHEE LAURA.