Prólogo.

75 23 81
                                    


Tenham uma ótima leitura♡


Tenham uma ótima leitura♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia duas linhas.

- Sem chance!- digo trêmula, ainda apoiada sobre a pia do banheiro , com o teste e seu resultado em minhas mãos. Me permito chorar, chorar muito.

Para alguns, essas linhas poderiam ser a melhor notícia , mas para outros poderia ser a pior , como é o meu caso.

- Isso não pode estar certo...isso tem que estar errado- sussurro para mim mesma. - Esses testes de farmácia nem sempre trazem um resultado verdadeiro, mas também não significa que são inúteis....- me sento sobre o vaso tampado que fica próximo a pia, levo as duas mãos a cabeça puxando meus cabelos. - MERDA!-

Sempre tive minha vida toda planejada, desde a hora do meu nascimento. Aliás,  qualquer família japonesa que seja mais antiga vai ter seus costumes e bordões de honra. Minha família não é diferente , sempre foi rígida, reservada e tradicional. Qualquer pessoa que traga má fama e desonra para minha família, e automaticamente deserdada e esquecida.

Provavelmente, levando em consideração a situação atual , eu também seria deserdada. Tinha uma vida financeira estável , mas não era casada , e nem tinha assumido compromisso com ninguém. Como iria contar para a minha família que no meu ventre estava sendo gerado um bebê?

Logo eu , a senhora dos cérebros, não fui capaz de usar o meu.

Tudo por conta daquela noite.

Aquela fatídica noite.

Tóquio, Japão, 1 mês atrás.

- Mas fala sério aika , você está a quatro anos sem fazer sexo ? Como isso é possível? - indagou harumi , mesmo conversando com a amiga por ligação era notável a sua surpresa. A verdade era que Watanabe Aika não tinha tempo para coisas como essa, coisas que a mesma considerava banais, a jovem japonesa só tinha perdido a virgindade por pura pressão de seus amigos. E sua tão tradicional família nem sequer sonhava com este fato. - Aika, sexo é vida!-

- Então harumi, me considere uma morta!- revidou arrogante, odiava quando a amiga tocava neste assunto.

- Lembra daquele cartão que te dei?- disse sugestiva.

- E como poderia esquece-lo? Você me deu o cartão de um bordel harumi! UM BORDEL!-

- Não é bordel!- retrucou - É apenas um local onde os homens são pagos para fazerem atos sexuais. Aika você é tão estressada!-

- Harumi , esqueça!- desligou. Já tinha tomado a sua decisão, não tinha tempo para isso. Aliás era neurologista chefe do hospital mais importante de Tóquio, o hospital Toyosaki. O trabalho exigia muito , mal tinha tempo para si mesma,  como teria tempo para outra pessoa ?.

(...)

Foi possível ouvir o barulho de uma lingerie sendo rasgada e jogada em algum canto do quarto pouco iluminado. A morena que tanto fugia do assunto,  estava botando ele em prática.

A verdade era que harumi poderia está certa. Aika seguiu o "conselho" da amiga , foi até o local indicado um tanto receosa. Mas parece que todo a vergonha da garota foi embora em um estalar de dedos.

Estocadas e mais estocadas , o ato fazia a cama ir para frente e para trás. Tinha que admitir , o companheiro que havia escolhido era muito bom no que fazia, além de ele ser dono de uma beleza surreal. Aquela noite com toda certeza iria ficar marcada pra sempre na memória de ambos.

Tóquio, Japão dias atuais.

Ainda no banheiro tentando assimilar toda a situação, pude ver alguém entrando no local. Era harumi , a mesma tinha uma cópia da chave do meu apartamento. Ela chegou transbordando sua energia positiva , mas o sorriso no rosto desapareceu ao ver a minha situação. Era tarde demais para jogar o teste, tarde demais para colocar um sorriso falso no rosto, era tarde demais para mentir. Tinha que contar a verdade para ela.

(...)

- VOCÊ O QUE?- sua voz saiu mais alta que o esperado , não julgo a confusão mental dela. Aliás, nem a minha mente assimilou direito a situação.

Fatídica noite. - Livro 1 || duologia noite estrelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora