Não revisada, pode conter erros ortográficos.
Boa leitura anjinhos ❤
✧・゚: *✧・゚:*
Harumi só percebeu o impacto que suas palavras fizeram quando viu a amiga fazer beicinho e começar a chorar.
— Oh meu amor , gomenasai*— Abraçou a amiga depositando sua cabeça em seus ombros e lhe dando um abraço apertado. — Vai ficar tudo bem, ok? Agora me fala , quem é o pai ?—
Aika lhe olhou desconcertada.
— O que foi ? Você sabe quem é o pai....não sabe ?—
Balançou a cabeça negando. Harumi bateu com a mão na testa.
— Aika , você precisa me explicar essa história, até um mês atrás você era virgem e do nada engravida de um desconhecido? Comece a se explicar!— harumi que estava acocada , se levanta de braços cruzados, e batendo seu pé direito freneticamente.
— B-bom , tudo começou quando fui na boate que me indicou — disse vermelha e viu os olhos da amiga se arregalarem.
— Você foi na boate???— perguntou incrédula — Quem é você e o que fez com minha amiga!
Aika deu de ombros e prosseguiu.
— Lá eu encontrei um cara, acho que era funcionário — se esforçou para buscar memórias e suas bochechas ganharam um tom avermelhado quando lembrou da noite — Bem, ele era alto e bastante bonito.
— Perfeito! — Harumi se levantou pegando sua bolsa — Trate de se arrumar, vamos nessa boate e perguntar o nome dele ao gerente, explicamos a situação a ele e caso ele não arque com as consequências de seus atos metemos um belo de um processo — disse orgulhosa, Harumi amava meter a palavra "processo" Em suas brigas.
— Harumi, tem um problema — sussurrou.
Harumi gesticulou com as mãos para que Aika falasse.
— Eu... Eu não sei o nome dele— disse por fim.
— Nani? * — expôs Harumi espantada — Mas você não sabe por que não lembra ou por que...... — pensou e uma suposição veio em sua mente — Watanabe Aika, você transou com uma cara sem perguntar o nome dele? — questionou sem escrúpulos.
Aika assentiu de cabeça baixa.
— Caramba Aika, que pevertida! — Harumi se pós a rir, esquecendo do estado em que sua amiga estava.
— De qualquer forma se arrume, iremos ao médico —
Aika em um sobressalto se levantou.
— Não irei a canto nenhum! — correu ao banheiro , tentou se trancar mas Harumi foi mais rápida forçando a porta impedindo que ela a fechasse — Não seja teimosa! Vou me certificar de você não ser reconhecida, vamos logo! Parece até uma criança agindo desse jeito—
Aos poucos a ideia foi se fazendo agradável, Aika confiava na amiga, mas não queria ser reconhecida. Não no estado em que estava.
✧・゚: *✧・゚:*
Deitada sobre a pequena maca enquanto era analisada, Aika torcia para tudo aquilo não passar de um pesadelo. Já havia feito um exame de sangue e no momento fazia uma ultrassom, Harumi sempre lhe acompanhando e se certificando de registar tudo com vídeos e fotos. A ginecologista não tinha sido nada receptiva, o que fazia o sangue de Harumi ferver e Aika prever uma discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatídica noite. - Livro 1 || duologia noite estrelada.
RomanceO destino é engraçado como um palhaço e nos surpreende feito um mágico. Watanabe Aika, uma jovem japonesa de vinte e três anos , que teve sua vida toda planejada nos mínimos detalhes desde a hora em que veio ao mundo. Sempre mostrou ser dedicada e...