Capitulo 6

3 0 0
                                    


Pov Tae

Após o Jimin dormir por conta dos efeitos dos calmantes, fiz um sinal para meu irmão pega-lo e levá-lo para a cama. Fico perdido nos meus pensamentos e nem percebo que meu appa e meu irmão chegar na sala.

- Pequeno tigre o que te aflige, quer conversar?- diz appa ajoelhando na minha frente.

- Appa , quando vamos conseguir essa guarda, não consigo mais ver meu chim a ter cada vez ter crises muitos mais fortes- digo me deitando no colo do kook.

- Filho, sendo sincero, não sei o que fazer, juntamos as provas e levei para o juiz e ele não aceita – Diz appa – Se tivesse mais testemunhas , acho que conseguimos convence-lo.

Depois do desabafo, ficamos em um silêncio desconfortável, todos perdidões em seus próprios pensamentos, silêncio esse quebrado pela chegada do appa Nam.

-Boa noite meus amores, como está o Jimin?- pergunta ele após dar um beijo na testa de cada um.

- Está dormindo, tivemos que dar alguns calmantes para ele, após chorar bastante apagou no sofá e pedi para o kook colocar ele no meu quarto- digo- A e sei que o senhor não quer que demos esses remédios para ele, mas não sabíamos o que fazer , ele estava num choro compulsivo.

- Meninos sei que acabar de chegar, mas quero conversar com vocês – Diz Appa nam.

Percebi que pela expressão do mais velho, o assunto pode ser sério, é bom ter essa conversa logo, quando o Jimi está dormindo , pois acho que esse assunto envolve ele.

Pov Namjoon

Estou terminando minhas obrigações aqui na delegacia , ser delegado não é fácil, e ainda estou trabalhando em segredo no caso do jimin, quero reunir provas congruentes e entrar no processo judicial. Descobri que o juiz do caso está a favor da Momo, então estou tentando mandar o processo para outro fórum.

Quando estou desligando as luzes da minha sala , percebo que recebi uma mensagem de um dos meus oficiais.

Mensagens on

Oficial Park:

Boa noite senhor, gostaria de sua ajuda, meu cunhado teve uma briga feia com sua mãe e acabou fugindo de casa. Eu e minha namorada estamos preocupados.

Eu:

Boa noite oficial, Pode me passar o nome completo dele?

Oficial Park:

Park Jimin, por favor senhor, desculpa o desabafo que vou fazer , esse rapaz sofre muito nas mão dos pais, minha namorada sofre não mão de uma mãe narcisista , estou muito preocupado com meu cunhado, pela a situação que minha namorada descreveu de como ele saiu daqui , posso estar com receio dele fazer algo consigo.

Eu:

Então oficial, o jimi está na minha casa , conheço ele deste criança, fica tranquilo , mas uma questão se você tiver ainda na casa de sua namorada, fala para ela arrumar as coisas dele e levar no endereço que vou lhe dar, lá conversamos tranquilamente.

Oficial Park: Okay

MENSAGENS OFF

Após terminar a conversa, corri para casa gostaria de saber como estava o pequeno e esperar meu oficial. Chegando em casa percebi meus meninos perdidos em pensamentos.

Fico mais sossegado, em saber que o chim esta calmo e dormindo, mas preciso conversar com os menino e meu esposo sobre as descobertas que tive ao sair da delegacia.

- Antes de sair da delegacia, recebi uma mensagem de um dos meus oficiais , me pedindo ajuda , pois seu cunhado tinha fugido de casa e sua irmã estava preocupada- digo- E sabe o que é curioso, ao perguntar o nome desse rapaz , descobri que era o Jimin.

-Como assim appa, o chim nunca me falou que sua irmã estava namorando. -Questiona kook confuso. –Appa e se esse oficial machucar nosso pequeno?

-Pelo que observo nas operações este rapaz é muito habilidoso e responsável, e pelo que vi nas mensagens ele realmente estava preocupado, e parece que não é só o jimi que sofre com aquele casal.

-HAM??- os presentes na sala soltam

- O pouco que conversei com ele , acabou comentando que sua namorada sofria de abuso psicológico, tanto que ele foi busca-la para sair de casa e morar com ele, e já aproveitei e pedi para ele trazer todas as coisas do jimi para cá .

- Mas mesmo assim fico com um pé atrás amor, o chim nunca comentou desse rapaz , e com o estado que ele chegou aqui fico com medo de qualquer estranho se aproximar dele, sabe nam praticamente ele é nosso filho e vou fazer de tudo para proteger ele. – Comentou Jin.

- Jin sei que você está assustado , mas ,eu instinto fala para confiar neles. Quem sabe eles não podem me ajudar com o processo de guarda – digo me aproximando e lhe abraçando.- E Jin ele está vindo aqui , podemos sentar e conversar todos.

Jin concorda e meus filhos ficam apreensivos, sei que a guerra vai ser longa, mas faço de tudo para proteger aqueles que amo, mesmo que para isso tenha que enfrentar o próprio Diabo.




Nota da Autora: Não estava att pq estava meio desanimada, mas agora veio a inpiração... Qoem quiser comentar no tt a #jihopelie 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lieOnde histórias criam vida. Descubra agora