capitulo 4

19 1 0
                                    


  Percebo que jimin está tremendo e ficando mole em meus braços, tenho que chamar meus meninos para ficar com o chim, só eles que consegue faze-ló relaxar quando chora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Percebo que jimin está tremendo e ficando mole em meus braços, tenho que chamar meus meninos para ficar com o chim, só eles que consegue faze-ló relaxar quando chora.

-Mochi, respira e me fala o que aconteceu-Digo levando ele para a sala.

-Tio Jin, Você me acha um inútil? Que sou um imprestável?- diz ele voltando a chorar.

-Claro que não,você é um brilhante dançarino que consegue ser sexy e fofo ao mesmo tempo.

-Mas minha omma não acha isso, disse ou melhor gritou, que não sente carinho de mãe, que deveria ter me abortado quando tivesse a chance, ou pior só me teve para servir de moeda de troca- Diz ele me deixando atordoado- Tio jin , eu estou me sentindo péssimo.

-Ela não tem noção do que diz meu mochi, agora respira um pouco , você esta tremendo demais, e outra se ela pensa que você é um indesejável, ela que esta perdendo o filho maravilhoso que tu és. Jimin vou confessar, quando lhe encontrei naquele parquinho, senti um amor tão grande, que pensei e prometi a mim mesmo que ia lhe proteger-Digo- Agora quero que fique aqui que vou chamar os meninos.

  Me dirigi ao quarto do Tae pois sabia que ele e o kook estariam juntos,resolvi chamar eles pois em todas as crises que chim teve os meninos estão com ele conversando, fazendo o esquecer do motivo da crise.Uma coisa que acho linda entre eles é que o jimin mesmo sendo o mais velho, ele é tratado como um bebe.

  Chegando ao local, vejo os dois concentrados assistindo tv, perco um tempo observando minhas crianças , que nem percebo que o kook está falando comigo.

-Appa o que aconteceu?-diz ele - Você esta com uma cara muito estranha.

-Juro que não fiz nada de errado appa-Diz tae levantando da cama assustado.

-Eu sei que você não fez nada de errado , mas gostaria que os dois fossem para a sala!

-Por qual motivo appa?-Pergunta novamente kook.

-O nosso chimchim, está começando a ter uma crise-mal termino de falar e os dois saem correndo da sala.

POV JIMIN

  Não tenho palavras para agradecer Tio Jin e o Tio Nam, , o tanto que eles fazem para aqueles que amam, que acho tão lindo, acho que eles são os appas que nunca tive,e o kook e tae são meus irmãos brincalhões. Fico refletindo um tempo sobre os acontecimentos , que não percebo abraços vindo dos meninos.

   -o que meu mochi tem?- pergunta tae

  - Taetae, minha omma jogou muitas verdades na minha cara, verdades essa que machucou  -Parei para respirar-Kook por que não me abortaram?

  -Hei calma, baixinho, nos explica essa história, o que está acontecendo?E que ideia é essa de aborto?-diz kook confuso.

 -Minha omma falou que não podia lhe chamar de mãe, e que se eu sobesse que seria essa decepção que sou hoje, eu não iria nascer, pois iria ser abortado, kook só nasci para ser moeda de troca em um casamento sem amor.

  -Essa história de casamento de novo,quando essa vaca vai entender que você não quer casar , quando ela irá colocar naquela cabeça de merda que tu és especial, o Jimin hoje você nhão volta para aquele lugar, pois tu começou a ter uma crise de panico , e não quero que ela piore-comenta tae-Olha mochi estou muito preocupado com você morando naquele inferno, estou com medo do que pode acontecer com você.

  Fui reparar na minha situação, percebi que estava tremendo muito, e que se continuasse a chorar logo a crise pioraria.Mas não consigo parar, vem imagens da minha infância, lembro do sorrisos orgulhosos direcionados para a minha irmã e eu sendo o esquecido.

 -Mochi, toma este chá com este comprimido, me perdoa mas vou ter que lhe dar um calmante-diz meu tio me entregando uma caneca com uma pirula.

    POV TAE

   Odeio ver meu irmão desse jeito, sim não podemos ser irmãos de verdade, mas o considero como meu irmão, ele é nosso hyung, mas cuido dele e do kook como meus bebes.

   Me lembro de quando eramos crianças e ele sempre vinha chorando me abraçar por causa de atitudes de seus familiares.Prometi que sempre ia protege-los, de tudo e de todos.Sobre suas crises, começo por volta de 10 anos de idade, os pais dele são muito tóxicos por isso não sabem, pois isso é meus pais que cuidam de sua saude mental. Meu appa Jin é psicólogo, e logo que o conheceu percebeu que aquele menino de bochechas gordinhas sofia de algo estranho.

  Lembro até hoje da sua primeira crise de panico, estava-mos voltando da escola e sua mãe lhe ligou pra falar sobre um acordo de casamento com uma filha de um grande empresário, e durante esta conversar ele começou a hiperventilar,e chorar ao mesmo tempo.Fiquei muito assustado e não sabia o que fazer.Sorte que Appa Nam estava passando de carro e ajudou a nos acalmarmos.

 Deste esse dia meus pais entraram em um processo sigiloso para ter a guarda de Jimin, mas nunca conseguimos provas suficientes para tirar jimin do inferno que é seu lar. rezo todos os dias para que meu menino tenha uma vida de paz.

lieOnde histórias criam vida. Descubra agora