Capítulo 2

8 1 0
                                    


P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V JIMIN

  Quando retornei para casa , vi meus pais comentando sobre o novo namorado de minha irmã, escutei que ele é policial, ainda não o conheço e nem sei se quero conhece-lo. Vou confessar uma coisa, tenho medo dos meus pais, quem vê eles em frente as câmeras, enxerga uma família linda , mas quando as luzes se apagam a realidade fica atona.

   Meu pai chama-se park Yxing, ele é um famoso professor universitário aqui em seul, minha ''mãe'' Park Momo , uma simples diretora de uma clínica psiquiátrica e por último minha irmã Park Jisoo, na infância até que nos dávamos bem, agora bom como posso dizer virei o fantasma em sua vida. Bom minha infância nunca foi um mar de rosas, tudo era para a princesinha da casa.Minha mãe quando me levava no parque mandava ficar longe dela e de minha irmã, sempre me sentia só.

   Mas o inferno da minha vida começou mesmo, quando completei 10 anos de idade, onde meus pais quiseram arrumar um casamento forçado para poderem virar sócios de uma grande escola de psicanalise. Obvio que não entendi nada na hora , mas anos se passaram e entendi o que fizeram comigo. O casamento aconteceria quando completasse 15 anos , não rolou casamento, discuti, briguei e acabaram desistindo.

    Meu sonho sempre foi ser livre nos palcos, e lutei por esse sonho pensei que ia ser feliz, pelo ao contrario, me sinto triste, humilhado e tudo de ruim.

  -Posso saber onde estava?-Pergunta minha omma com um olhar de desprezo-Não me diga que estava na academia de maricas?

  -Estava na escola de dança, se a senhora presta-se mais atenção saberia, que neste horário tenho treino ate mais tarde- digo.

 -Deveria fazer que nem a Jisoo, ela ta estudando para poder administrar a clínica, jimin decidi uma coisa, vou atrás de outra noiva para você, amanhã vamos cancelar sua inscrição na academia e apartir  de amanhã vai me acompanhar nas reuniões da clínica- Fala minha omma.

  - chega, não vou casar, quantas vezes tenho que falar isso, agora cancelar meu sonho de ser dançarino não vou admitir , pq sempre querem controlar minha vida, cansei disso, cansei dessa pressão , me deixem em paz- digo me descontrolando.

  - Não fale comigo desse jeito, uma não me considero sua omma, só tive você para poder fazer esse casamento. Eu te odeio , a jisoo é a minha filha, sabe o que você é  um destino indesejável que jogaram na minha vida- Diz momo gritando - A jisoo é um exemplo, sempre me orgulha, e não um inútil como tu, olha me arrependo de não ter lhe abortado quando tive a chance.

 Não consigo dizer nada, olho ao redor e vejo minha irmã e os empregado em choque, sabe quando sua vida é uma tremenda mentira, que tudo o que pensamos que é conto de fadas e não é. Só quero sumir, do mundo.

  Sinto que a qualquer momento vou ter uma crise a cada vez que lembro das palavras de Momo.Sai transtornado de casa, só quero encontrar meus anjos da guarda, que me adotaram na família. 

  Ando por volta de uns 15 minutos, em busca do m,eu tio Jin e o meu tio nam, ele e seus dois filhos me fizeram companhia em um dos passeios que Momo me levava e de desprezava. Chegando no local, bato na porta e quem mais queria ver abre a porta, e eu lhe abraço ja caindo em um choro compulsivo.

lieOnde histórias criam vida. Descubra agora