Prologo

27 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maldito sorriso doce , quantas vezes caio neste maldito sorriso, minha mente me pregam peças, me levando para lembranças daquele rapaz que jurou amor eterno em frente de tantas pessoas.

Por favor só peço para esquecer os sussurros, as noites de amor e carinho que tivemos em nossa casa, em nossa cama. Mas tinha que acabar assim , de um jeito tão doloroso, tão dramático.

Quantos gritos de socorro já dei, por favor me salvem de minha loucura, os psiquiatras dizem que estou louco, minha família fala que estou louco, mas á tão loucura assim tentar salvar um amor.

Amor por favor me salve , me tira desse inferno que é ficar nessa clínica, sendo drogado dia e noite, sendo feito de fantoche pela sociedade que não aceita um amor verdadeiro.

Quantas vezes nossos familiares chegavam com sorrisos falsos no rosto perguntando como estávamos , e sempre respondíamos com nossa inocência que estávamos bem, e estávamos até me jogarem nessa mentira.

Por que fui acreditar na minha irmã, por que aceitei carona naquele infeliz dia. As vezes fico me remoendo , fico pensado e se tivesse feito ao contrário , não estaria neste jogo de mentiras.

Meu caro leitor , você deve esta perguntando , o que este jovem moço deve está falando.Bom vamos ao começo, sou jung jimin, só isso que vocês devem sabem por enquanto... Só digo uma coisa, minha história não é como um conto de fadas. No decorrer da minha narração meus caros leitores irão descobrir minha verdadeira história. 

lieOnde histórias criam vida. Descubra agora