O outono sempre foi a estação favorita de Taehyung. Algo sobre o cair das flores o fascinava, o fato que iriam florescer em breve o permitia criar esperança — tudo pode se tornar belo um dia. A beleza vai além de onde nosso olhar pode percorrer, tentava ao máximo fotografar a beleza das coisas e senti-las na ponta dos dedos. As vezes era uma sensação, um instinto, um poema... que só ele detinha a tradução.
Além de fotógrafo nas horas vagas, não, não era profissional, só se aventurava nessa vasta arte de visualizar o mundo, gostava de dar seu próprio significado a tudo. Enfim, Taehyung é um professor de filosofia embarcando numa viagem pelo interior da Itália, é nesse lugar onde mora grandes esculturas e histórias das quais é apaixonado, sempre quis presenciar os mistérios das artes antigas, as incógnitas que cercam algumas peças e suas paixões nunca verbalizadas. Além das belas histórias que cercavam aquela região, ouvia desde criança o conto do jardim do amor, também o conhece como o poema de William Blake — "Adentrei aquele jardim e vi oque nunca tinha visto..."
Perguntava-se quando iria encontrar uma imagem tão bela quanto à que o William pôde enxergar naquele jardim.
Taehyung adorava a vista do seu quarto, era de encontro ao jardim, lá onde bem no meio encontrava-se uma escultura de Vênus de Milo. Ao acordar pela manhã sempre se deliciava de um chá quente enquanto observava a brisa, as flores dançando e o canto dos pássaros. Era como morar dentro de uma das pinturas do Monet. Aquela era sua rotina antes de embarcar em mais uma caminhada pela região para fotografar os lindos cenários da primavera e talvez coletar informações para sua incansável pesquisa sobre esculturas encontradas no lago, onde tambem se encontram ruinas romanas, as Grutas de Catulio. Só não podia imaginar que no meio de sua viagem iria encontrar, ou melhor, enxergar tamanha beleza, finalmente entendia o Blake, e não era exagero. Era como se até ali, até aquele exato momento nunca tivesse uma definição do belo, agora toda definição pertence àquela silhueta, tão bem desenhada como a de Vênus. Com seus olhos fechados tão serenamente, enquanto um galho suavemente o tocava as bochechas e o sol dançava em sua pele, ali no meio daquelas flores ele parecia a mais bela com suas madeixas cor de pêssego. Taehyung nunca fotografou nem encontrou tal beleza nas artes românticas, parecia sua imaginação lhe pregando uma peça, mas era real, definitivamente agora a primavera era uma pessoa, nao o conhecia ainda, mas definitivamente queria saber tudo sobre aquele belo rapaz.
seu nome é jeongguk.