OBS: Foi com está música que eu escrevi o capítulo por isso coloquei e também por que eu amo ksks ❤️ aproveitem.
------------------------------------------------------------
BY KAIOClara teve alta uma semana depois do ocorrido, ela está tendo acompanhamento psicológico e pelos traumas vai ser por um longo tempo. O delegado continuou com sua investigação sobre o caso e o mesmo já teve o mandato pelo juiz, 45 anos de prisão, com tantas provas, ele não sairá de la jamais.
Breno e eu somos grandes amigos ele me ajuda muito com todas as despesas de médico da minha mãe. Mas ela está bem, por agora estou cuidando de Clara.
------------------------------------------------------------
BY CLARAHoje mais uma sessão com a psicóloga, estou tendo muitos problemas pós traumáticos, ela vai me encaminhar para uma psiquiatra, não consigo mais me alimentar e dormir direito, acho que tomarei remédio.
Dito e feito, a psiquiatra me receitou vários medicamentos, depois da consulta irei na farmácia comprar. Nem acredito que tudo isso aconteceu comigo, e ainda continua acontecendo, mas, a parte boa de tudo isso é que conheci Kaio e ele me ajuda tanto, não me deixa desistir de nada, principalmente de mim mesma. Quando tive alta ele veio morar comigo pra me ajudar e eu não me sentir sozinha. Tenho pavor de ficar sozinha e o Breno ajuda muito também, na parte financeira, ele e Kaio são muito amigos e eu fico feliz por eles.
Espero melhorar logo e poder continuar minha vida normalmente, bem melhor que antes.
Comprei meus antidepressivos e ansiolíticos e eu e Kaio fomos tomar um milk shake e depois para casa, não aguento mais ficar na rua.
Chegamos em casa ele arrumou os remédios e eu fui tomar um banho. Quando terminei fui falar com ele:
Clara: Eim, vamos assistir um filme?-
Kaio: Vamos sim. Deixa eu fazer a pipoca e tu vai escolhendo o filme, já que você é muito indecisa KKK.
Rimos e eu fui colocando o filme. Coloquei óbvio, um filme de princesa *A pequena sereia* e ele veio com a pipoca já dizendo:
Kaio: Mais é um bebezinho mesmo.-
Clara: Nem gosto né. KKK
Ele se sentou e me puxou pra sentar mais perto, deitei no seu ombro e coloquei o filme e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Por algum motivo meu coração acelerou e eu levantei a cabeça pra olhar pra ele e ele já estava me olhando com um sorriso meigo pra mim. Fomos nos aproximando e quando estávamos quase se beijando, veio imagens na minha cabeça que eu não consigo me livrar e eu comecei a chorar e disse:
Clara: Me desculpa Kaio, eu não consigo mais fazer isso. Tudo me machuca muito ainda. Me desculpa- falei chorando com a cabeça baixa, ele pegou meu queixo e me olhou dizendo:
Kaio: Não tem que pedir desculpas por nada, tu não tem culpa do que está sentindo, eu estou aqui pra te ajudar e não piorar sua dor, nunca serei capaz de te machucar e eu ficarei do seu lado até o fim, não importa o que aconteça, lutarei por ti e pela tua felicidade. Não vou te forçar há nada e esperarei o seu tempo, a minha felicidade é ficar do seu lado te deixando segura de todo mal, mesmo que sejamos amigos para sempre, eu serei pra sempre seu. Eu te amo muito e não precisa dizer nada agora, eu só estou desabafando. Não se sinta obrigada a sentir o mesmo, você agora só tem uma preocupação: Ser livre. E eu estarei aqui pra te ajudar em tudo, hoje e para sempre.
Quando ele terminou de falar me deu um beijo na testa e me colocou deitada em sua perna e continuamos assistindo e ele me fazendo cafuné. Mas, o choro estava entalado na garganta, de tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Continuei assistindo sem dar bola para os meus pensamentos e sentimentos e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELACIONAMENTO TÓXICO
RomanceOnde duas pessoas se amam e querem o melhor pra cada uma.... mas tem coisas que não dão certo e nunca darão. O homem tem ciúmes possessivo e não dx ela ser feliz andar pelas próprias pernas e quer ver ela sendo apenas dele. Ela só quer ser feliz e...