QUARTO DIFERENTE

347 19 3
                                    

Achei que ele tinha desistido então de transar, mas, estava enganada. Ele voltou e disse:

- Acorda... E levanta, que hoje vamos para um quarto diferente. - Me levantei e ele já estava caminhando até o tal quarto. Abriu a porta e me olhou e eu entrei. Era um quarto vermelho.

Ele entrou e mandou eu me pelar, estava extremamente calada e sem vontade de nada.

- Pode se animando, quero que você se entregue a mim, do jeito que fazia quando namorávamos. Quando existia amor. - Naquela hora eu engoli o choro, vou fazer tudo que ele mandar pra tentar fugir dali.

Me amarrou com uma corda que passava por todo o corpo e apertava o mesmo, deixando apenas as partes íntimas a mostra. Me jogou na cama e começou a passar um vibrador pelos meus peitos e foi descendo chegando até a minha vagina.

O meu corpo queria, mas a minha cabeça tava toda hora pensando no nojo que eu tinha dele. Decidi me entregar, se não as coisas podiam ser piores.

Ele tirou as cordas de mim e me colocou de quatro na cama prendeu meus braços e minhas pernas com algemas e disse assim:

- Já deu o ânus? - E eu estremeci quando ele disse isso.

- Não. - Ele então riu e meteu o pau nele sem menos avisar e uma dor imensa invadiu meu corpo, porque foi seco e eu tava muito nervosa. Comecei a pensar em outras coisas e esquecer oq estava acontecendo ali e isso me acalmou e ele continuou, mas, ele disse:

- Vou enfiar algumas coisas aí e tu vai ter que tirar, se não vai ficar aí dentro e eu não vou te levar em hospital para tirar.- Ele disse isso rindo.

Eu então só me preparei psicologicamente e deixei que fizesse, não tinha como escapar. Ele então colocou uma bolinha e foi fácil de cuspir pra fora, mas, ao longo as "bolinhas" iam crescendo de tamanho e quantidade.

Já estava exausta e ele continuava. E eu morrendo de medo de cagar ali mesmo por conta da força que eu estava fazendo.

- Para por favor. Eu não aguento mais. - Ele ficou quieto e depois disse:

- Eu paro quando eu quiser... Agora por causa disso eu vou enfiar uma bola grande na sua bunda e eu quero ver tu tirar daí. - Então ele fez e fiquei ali por horas tentando tirar a bola até que eu consegui, mas, acabei me cagando e desmaiando.

*Algumas horas depois*

Acordei toda dolorida e com cheiro de merda por todo lado e eu já estava sem algemas. Eu ainda estava naquele quarto e estava suja. Me levantei limpei o lugar e fui tomar um banho. Quando vi o quarto dele estava com a porta aberta e ele no banho, entrei no mesmo e fui procurar meu celular, subi por tudo, olhei em guarda roupa e não achei. Quando fui sair do quarto deu um barulho na madeira como se fosse algo solto, levantei a tábua e tava lá as minhas coisas peguei tudo, arrumei a madeira e sai dali.

Fui pro meu quarto liguei o chuveiro e tinha mil mensagens de um monte de gente e a bateria tava acabando. Eu só peguei e mandei a minha localização para um monte de gente e escondi o celular e as outras coisas que tinha achado. E fui tomar banho rezando pra que alguém venha neste lugar e me busque, pelo menos estou com um pouco de esperança.

RELACIONAMENTO TÓXICOOnde histórias criam vida. Descubra agora