ESTADO DE TRISTEZA

1.1K 47 3
                                    

Chegamos na casa do meu chefe, e eu fui o caminho todo chorando, pensando o que eu fiz pra merecer tudo isso, pq aquele homem estava com tanta raiva.

Breno o caminha todo apenas dirigia e me olhava com um olhar atencioso, um olhar amigo que acolhia meu estado de tristeza...

Entramos naquela casa enorme, mas, nem parei muito pra reparar pois estava perdida nos meus devaneios. Avistei um sofá e lá me joguei, pelo jeito que Breno me acolheu, me senti em casa.

~ Clara?~ uma voz me chamou a atenção enquanto eu fitava um cômodo da casa.

~ Sim.~ Não consegui pensar nada melhor pra dizer.

~ Quer comer ou beber algo? ~ Disse ele, com um tom de voz meigo.

~ Não chefe, obrigada.~

~ Clara, já te disse que pode me chamar de Breno~ Olhei fixamente para seus olhos e disse...

~ Não quero dar motivos pro meu namorado desconfiar de mim, se eu te chamar pelo nome, ele vai achar que temos alguma intimidade, entende? Se eu tenho um namorado ainda ne~ Ele então sentou do meu lado

~ Entendo. Só não entendo o pq de vc ter que fazer algo pra provar que é fiel, a pessoa deveria confiar em vc, tu já dá todas as provas de confiança estando ainda com ele, mesmo ele errando muito, vc ainda está lá, e isso pra mim é a maior prova que existe amor e confiança em uma pessoa. ~ Eu então, fiquei sem palavras e só confirmei... Preferi acabar com a conversa ali.

Algum tempo dps de silêncio ele sai do meu lado e vai pro segundo andar da casa. Dps de uns 10 minutos volta com algumas coisas na mão.

~ Bom, aqui tem uma camisa pra vc trocar essa roupa e toalha pra se quiser tomar um banho... Vem cmg que eu te mostro o quarto que vc vai ficar. ~ Assenti e o segui.

Ele abriu uma porta enorme dando abertura a um quarto lindo e enorme, tudo sobre medida e cores combinando, nada brega, tudo muito chique.

~ Aqui tem tudo que precisa, banheiro, cama e daqui a pouco já trago um chá pra vc relaxar... Boa noite Clara~

~ Boa noite... Obrigada por tudo msm, fico sem palavras pra dizer o tamanho da minha gratidão, te devo uma kkk. ~

~ Vou cobrar eim kkkk ~ Se eu fosse solteira e não estivesse me sentindo acabada eu agarrava esse homem de jeito 🤤🤦🏻‍♀️ mas, estou namorando um psicopata e tô acabada.

Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem e tinha de Carlos:

📲 Mor desculpa eu vai, eu errei, fiquei morrendo de ciúmes, pois vi outro homem fz oq eu não consigo fazer por ti, te levar pra jantar num restaurante caro. Fiz errado eu sei, fiz vc passar fiasco com seu chefe me perdoa, nunca mais vai acontecer, eu te amo... Vlt pra mim minha linda pfvr...

Terminei de ler, desliguei o celular pois não estava com cabeça pra responder essa mensagem, me levantei e fui pro meu banho... Avistei uma banheira enorme liguei o chuveiro e botei uns sais pra deixar cheia de espuma, (já que sou pobre tenho que aproveitar né kkk) me despi e sentei no chão até a banheira encher... Nisso me lembrei dos momentos bons com meu namorado e isso começou a apagar tudo oq ele fez e pensei cmg msm " pq não perdoar né? Ele é tão bom pra ti, todo mundo erra"... Vou dar a ele uma última chance, última.

Encheu a banheira tomei um banho demorado depois de me secar botei aquela camisa que ficou enorme em mim e quando cheguei no quarto me deparei com uma bandeja com chá e 🍪 com um bilhete escrito *Desculpa ter entrado, bati na porta mas ngm atendeu vc estava no banho. Minha mãe sempre me disse que a vida é muito curta pra perder tempo com as pessoas erradas, pense nisso Clara. Ass. Breno*

Isso mexeu cmg, mas, quando estamos decididos a fazer algo ngm consegui fazer mudar de ideia... Tomei o chá apenas pois não estava com fome e logo após já peguei no sono... Dormi como se nunca tivesse dormido na vida.

RELACIONAMENTO TÓXICOOnde histórias criam vida. Descubra agora