Eu estava dormindo quando alguém teve a audácia de me acordar às 6 hrs da manhã tocando a campainha. Me levantei toda descabelada, me arrastando e fui até a porta, abri a mesma olhei pra frente e vi o peitoral forte de um homem, onde, me dei conta que era meu namorado Carlos.
~ OI AMOR! ~ disse pra ele querendo o matar.
~ OI LINDA ~ disse ele todo carinhoso~ pode me dizer o que vc quer a essa hr?? ~
~ ué vim ver a minha linda namorada~
~ Mais amor, tinha que ser as 6 da madrugada? ~
~ Saudade não tem hora né gata... E então posso entrar?? ~
~ Claro lindoo ~ Ele acha que eu sou burra, mas, eu sei exatamente oq ele quer, ver se eu estava em casa realmente dormindo, pois, ontem fui dormir muito cedo pq estava exausta por conta dos meus trabalhos da faculdade, e, claro ele acordou de pau duro e daí bateu a saudade né kskskskks.
~ Como tu consegue acordar tão linda e gostosinha assim? Me dx cheio de tesão~ Ele pegou na minha mão e botou no seu membro pra mostrar o tamanho da sua ereção. E eu toda "santinha" KKK já peguei ele dando um beijo com prazer nele e levando pro quarto.
~ Essa é tua saudade safado?~ Disse sendo super sexy no ouvido dele.
Ele já foi tirando minha roupa deixando meus seios amostra e os abocanhando deixando marcas roxas por toda a extensão. E e eu já tinha tirado sua camisa sem demora pedindo mentalmente pra ele me fazer sua de uma vez... Me levantei e me despi numa rapidez pois não aguentava mais minha bct molhada sem poder fazer nada né, dai quando ele viu minha atitude se levantou e fez o mesmo que eu, onde saltou aquele pau duro da sua cueca e eu já me ajoelhei e o chupei com prazer e ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos e me fez engolir, mais já engasguei. Ele me ergueu de uma forma brutal me botando no colo dele, ele pegou seu membro e passou na minha vagina aonde encontrou minha entrada encharcada e já meteu sem pensar duas vezes, foi aumentando suas estocadas as tornando violentas e depois de um tempo naquela posição ele me jogou na cama e me botou de 4 e meteu mais uma vez, puxou meu cabelo e com a outra mão dava tapas na minha bunda com toda força (ele sabia que eu adorava isso) e dps de uns min ele gozou.
Me deitou de barriga pra cima com as pernas abertas e me chupou gostoso até eu gozar também.
Olhei pra ele e disse:
~ Tô com fome~
~ eu tmb amor~
Ele se levantou sem mesmo se vestir foi na cozinha e preparou um lanche pra nós, comemos e fomos pro banho pra seguir nosso dia, como ele sempre é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELACIONAMENTO TÓXICO
RomanceOnde duas pessoas se amam e querem o melhor pra cada uma.... mas tem coisas que não dão certo e nunca darão. O homem tem ciúmes possessivo e não dx ela ser feliz andar pelas próprias pernas e quer ver ela sendo apenas dele. Ela só quer ser feliz e...