Ameaça

608 58 26
                                    

°• Uma semana depois •°

Katsuki estava dormindo quando o mesmo escutou um barulho de algo caindo no andar de baixo, o mesmo se senta na cama rapidamente, Katsuki olhou para o berço vendo Akira dormindo agarradinho com o travesseiro, o mesmo olhou para o lado vendo que Izuku não estava na cama. Katsuki desceu as escadas de forma meio nervosa, o mesmo estava sentindo que algo estava errado. Katsuki acendeu a luz da sala não vendo ninguém, o mesmo foi então até a luz da cozinha e a acendeu. Os olhos vermelhos se arregalaram ao ver Izuku jogado no chão com uma poça de sangue em volta, o mesmo correu até Izuku o pegando no colo...

Katsuki: I-Izuku, Ei! - Balança o mesmo - Por favor, Izuku! IZUKU!

IZUKU

Katsuki se sentou rapidamente na cama, estava ofegante, o maior sentiu alguém se sentar na cama, então olhou para o lado vendo Izuku coçando os olhinhos...

Izuku: Kacchan - O chama sonolento - O que...oh - Foi interrompido por um abraço repentino de Katsuki

Katsuki: A-Ainda bem - Afasta Izuku beijando o rostinho do mesmo - Ainda bem! - Fala aliviado

Izuku: K-Kaccchan, o que houve? - Pergunta em dúvida um pouco preocupado

Katsuki: Nada, meu amor - Faz carinho com o polegar no rosto de Izuku - Foi só um pesadelo, não se preocupe. - Fala e Izuku concorda meio exitante

Izuku: Tem certeza que está bem? - Fala preocupado - Foi algo grave? Você está muito assustado, meu bem! - Faz carinho comigo com o polegar no rosto de Katsuki

Katsuki: É melhor esquecer isso - Fala e da um selinho no menor - Vamos voltar a dormir, sim? - Fala e Izuku assente

Ambos se deitaram novamente. Izuku abraçou Katsuki encostando sua testa no peitoral do mesmo, Katsuki abraço Izuku o puxando mais para perto para dormirem agarrados...acabou que Katsuki não dormiu.
_______________________________________

I

zuku estava fazendo o almoço, enquanto Katsuki estava na sala brincando com Akira, era sábado e Katsuki só trabalhava caso fosse chamado, o que deixava o mesmo com tempo livre para a família. O celular de Izuku começou a tocar, o mesmo secou as mãos no pano indo em direção ao celular, o mesmo o pegou vendo que estava escrito "Número desconhecido", mas acabou por atender...

Izuku: Alô? - Diz calmo

??: Olá Izuku, sei que não vai se lembrar de mim então vou refrescar sua memória - Fala deixando Izuku nervoso - Cabelos grisalhos.

Izuku começou a tremer ao extremo, tinha medo do homem que o fez refém...

Izuku: O-O que quer? - Pergunta com medo

Katsuki apareceu na cozinha com Akira no colo, o mesmo viu Izuku no celular tremendo, o rosto do mesmo estava apavorado...

Katsuki: O que houve? - Perguntou baixo fazendo Izuku ligar o viva voz

Shigaraki: Você me encantou com a sua beleza Izuku - Fala malicioso

Katsuki sentiu seu sangue ferver, não estava acreditando que Shigaraki havia voltado atrás de seu marido...

Shigaraki: Vamos fazer assim, você se entrega para mim, vivemos uma vida muito boa juntos - Fala fazendo Katsuki apertar a mão livre com força pela raiva - E eu não machuco seu precioso Akira.

Vida normal [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora