Especial: Infância

633 71 7
                                    

°• Izuku on •°

Desde pequeno sempre fui fã do herói de quadrinhos All Migth, ele era uma inspiração para mim, mesmo sabendo que ele não existia de verdade. Quando fui brincar no parque sozinho com meu boneco do All Migth, dois garotos apareceram pegando o meu boneco o jogando no chão, para pisarem e quebrarem ele...

Izuku: P-Para é meu boneco do A-All Migth! - Fala com lágrimas nós olhos

Garoto 1: E vai fazer o que, ham? - Fala pegando o boneco quebrado e jogando em Izuku que se defendeu com os braços no rosto

Garoto 2: Nos bater? - Fala chutando Izuku

Izuku: Aí! - Fala ao cair para trás

Garoto 2: Que idiota! - Fala fazendo cara de nojo

O garoto 1 se aproximou de mim, puxando meus cabelos de forma forte, eu tentava me soltar, mas...não conseguia de jeito nenhum...

Garoto 1: Seu cabelo é natural? - Pergunta e Izuku assente - Que merda! - Joga Izuku no chão

Garoto 2: Parece até um alface!

Garoto 1: Um inútil, não consegue nem se defender sozinho, que patético!

Eles se aproximaram de mim novamente, eu já espera os socos e chutes que eu iria levar, mas nenhum deles veio. Foi nesse dia que conheci o amor da minha vida...Katsuki Bakugou, eu estava em minha frente olhando irritado para os dois garotos que tiravam saro de mim...

Garoto 2: Quem é você? Acha que pode com a gente? - Fala se aproximando

??: Eu não penso, eu sei! - Fala determinado - Seus extras!

Katsuki naquele dia me salvou de voltar para casa machucado, os meninos saíram correndo após levarem uma surra, ele veio com calma até mim, me oferecendo a mão para me ajudar a levantar...

??: Tudo bem, Deku? - Fala preocupado

Izuku: M-Meu nome não é Deku! - Fala segurando a mão de Izuku

??: É que eu não sei seu nome, qual seu nome? - Pergunta curioso após levantar Izuku

Izuku: Izuku, Midoriya Izuku e o seu? - Fala envergonhado

Katsuki: Katsuki Bakugou! - Fala sorrindo

Izuku: Posso te chamar de Kacchan? - Perguntei em dúvida

Katsuki: Claro que pode, vem vou te levar para casa

Naquele dia ele me levou para casa em suas costas, o mesmo não queria que eu me machucasse mais, o meu boneco? Bem...colocamos no lixo. Ele me deixou na porta da minha casa nos despedimos e ele saiu correndo para a sua casa pois já está a ficando tarde, eu só não sabia que nunca mais o veria novamente.

°• 9 anos depois •°

Estava com 17 anos, no segundo ano do ensino médio, teríamos um aluno novo na escola, eu estava bem animado para saber quem era. Vamos falar da minha vida depois do dia em que nunca mais vi o Kacchan, passaram a fazer mais bullying comigo, todos me perseguem até aqui no ensino médio, eu sou o nerd perdedor, o inútil, o nojento e entre outros apelidos. Sinceramente eu já estou cansado disso, vou uma vez por semana ao psicólogo, por que? Bem eu desenvolvi depressão, eu tentei me matar uma vez, mas não deu certo. Eu cheguei na sala de aula e como sempre ninguém m cumprimenta ou fala comigo, me sento na minha cadeira vendo que escreveram perdedor na mesma, como sempre. O aluno novo acabou por se atrasar então ele viria na próxima aula. Estava andando pelo pátio da escola até eu ver alguém que me fez parar onde eu estava, tinha cabelos loiros espetados, olhos vermelhos igual a rubis, eu não estava acreditando no que estava vendo até o mesmo se virar para mim e fazer uma expressão surpresa, o mesmo caminhou calmamente até mim ficando na minha frente, a diferença de altura era grande e isso não mudou nada...

Katsuki: Deku? - Chama confuso

Izuku: K-Kacchan! - Fala nervoso

Depois desse reencontro as pessoas no colégio faziam menos bullying comigo, ele se aproximou de mim como se sempre fui amigo dele, as meninas ficavam com inveja e tentavam fazer várias pegadinhas para nos afastar, mas nada deu certo, pois fomos feitos um para o outro.
_______________________________________

Sim, especial com Deku narrando é tudo 💕💕

Até a próxima 🤗








Vida normal [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora