── 𝖕𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖚𝖊

1.1K 128 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Era a formatura de Aisaka Bakugou quando Katsuki recebeu uma mensagem de All Might dizendo que ele havia sido admitido para a melhor escola de super-heróis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Era a formatura de Aisaka Bakugou quando Katsuki recebeu uma mensagem de All Might dizendo que ele havia sido admitido para a melhor escola de super-heróis. A garota ouviu seu irmão mais velho tagarelar sobre ser o melhor no teste da U. A.

━━━ Mas, pelo que você disse, Midoriya quem salvou aquela garota, não foi? ━ Sua voz era doce, observando seu vestido vermelho em frente ao espelho. Ela sentiu a aproximação de seu irmão por trás, abrindo um leve sorriso. ━━━ A atitude dele foi de um herói de verdade.

  Katsuki arregalou seus olhos vermelhos e inclinou seu corpo para trás em choque com a resposta da irmã mais nova.

━━━ Do que você está falando, tigresa de bolso?! Não esteve lá e certamente aquilo não contou como um ponto. ━ A expressão no rosto de Bakugou era de desprezo, pois falar de Izuku Midoriya, o garoto que ele "carinhosamente" apelidou como Deku por não ter uma individualidade, sempre trazia aquela expressão em seu rosto. Apenas uma pedra em seu caminho. ━━━ Ande, termine de se arrumar antes que a mamãe venha me culpar pelo seu atraso.

━━━ É você quem está me atrasando. ━ Aisaka cerrou seus punhos e ao olhar na direção de seu irmão, acertou seu queixo sem que ele tivesse tempo de pensar. ━━━ Não me chame de "tigresa de bolso", idiota.

  Seu irmão deixou as chamas surgir em suas mãos como se pudesse amedrontá-la, mas ele sabia que apesar de 1,45 de altura, Aisaka tinha a personalidade de um verdadeiro tigre. Katsuki abriu um sorriso viperino, esperando pelo começo de uma batalha, mas a tigresa de bolso apenas saiu andando com uma expressão de tédio estampado em seu rosto de boneca.

━━━ Vai desistir de uma luta? Covarde! ━ A garota apenas deu as costas e caminhou para longe do irmão. Ignorado e sentindo raiva da expressão estampada no rosto de Aisaka, suas chamas foram disparadas nas costas da mais nova. ━━━ Eu não gosto que virem as costas pra mim!

  Aisaka mordeu sua boca para não deixar um grito de dor escapar por seus lábios. Lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas, mas ela não pediria socorro enquanto suas costas pegava fogo. Suas pernas curtas estavam paralisadas, presas ao chão. Katsuki arregalou seus olhos e tratou de jogar água onde havia fogo, aproximando-se da mesma com a expressão tomada pelo arrependimento e pelos pedidos de desculpas que ele nunca diria.

━━━ Idiota! ━ Ela rugiu como um verdadeiro tigre e usou toda sua força para pisar no pé do irmão.

  Por conta do incidente, Aisaka Bakugou não conseguiu ir para sua festa de formatura.

  Desde seus cinco anos de idade, Katsuki tentava fazer com que a individualidade de Aisaka aparecesse. Ele não queria outro Deku em sua vida, outra pedra em seu caminho. A menina tinha a mesma força nos punhos e um temperamento difícil, mas nada que fosse considerado um super poder.

━━━ Está tudo bem com você? ━ Midoriya se aproximou de Aisaka Bakugou que enxugou suas lágrimas na força do ódio. O garoto arregalou seus olhos e deu um passo para trás.

━━━ O que você quer, Midoriya? ━ Apesar do tom afiado na voz de Aisaka, o garoto não se intimidou e sentou ao seu lado na grama do parque em que se encontravam. Era aquele que Katsuki a levava para treinar sua individualidade, onde Izuku sofreu bullying pelo loiro desde os quatro anos de idade. Ele estava acostumado com os Bakugou, mas sentia que a tigresa de bolso fosse diferente de sua família.

━━━ Eu queria me lembrar deste lugar. ━ Ele respondeu, abrindo um leve sorriso. Nada o abalaria naquele dia, pois todo seu treinamento com All Might não fora em vão. ━━━ Ninguém soube ainda, mas eu consegui entrar para a U. A. ━ A expressão que tomou o rosto de Aisaka não era de surpresa, mas algo parecido com orgulho e preocupação. Midoriya sentiu suas bochechas esquentar em quando um sorriso surgiu nos lábios da irmã de Katsuki. ━━━ P-por que está sorrindo?

━━━ Eu sabia que sua dedicação o levaria para algum lugar, Midoriya. ━ Ela depositou um beijo em sua bochecha e levantou do gramado. ━━━ Boa sorte.

  A garota caminhou para longe, deixando o garoto paralisado no lugar. Ela tinha orgulho por alguém sem individualidade ter mostrado que poder não é tudo na vida de uma pessoa. Aisaka sabia que com sua força de vontade, poderia ser tão especial quanto Katsuki.

  Essa é a história de como a tigresa de bolso foi contra todas as expectativas e provou que não precisava de uma individualidade para ser alguém.

  Essa é a história de como a tigresa de bolso foi contra todas as expectativas e provou que não precisava de uma individualidade para ser alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

Eis aqui meu novo xodó. Sim, seria tipo um Toradora em Boku No Hero sem o Ryuuji e tô criando uma história diferente pra Aisaka.

O amor entre esses irmãos, hein? KKKKK aiaia só esse Bakugou pra me fazer amar esse jeito psicotico dele.

𝐄𝐗𝐏𝐋𝐎𝐒𝐈𝐎𝐍 𝐁𝐎𝐘 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 ⇢ bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora