𝕶atsuki Bakugou estava treinando cada dia mais os seus poderes, o que Aisaka se preocupava. Pessoas com a individualidade explosiva como de seu irmão podem ficar surdos e havia conversado sobre isso com Izuku Midoriya.
━━━ Como ele tem lhe tratado, Izuku-kun? ━ Ela perguntou, enquanto tomava seu sorvete de baunilha e chocolate. A Bakugou sempre dizia "para que só escolher um sabor se eu posso ter dois?", fazendo Midoriya rir e concordar com o fato.
Aisaka nunca contou a ninguém sobre Todoroki dizendo que estava torcendo para que ela destruísse seu primo, sendo o único que torcia pela garota. Desde aquele dia, alguns olhares entre eles ocorriam e um sorriso orgulhoso surgia nos lábios de Aisaka antes de acenar.
━━━ Kacchan nunca foi de me tratar bem, Aisaka-chan. ━ O garoto deu de ombros com um sorriso em seus lábios. ━━━ Mas conhecemos bem o seu irmão, então...
━━━ Um idiota. ━ Ela revirou os olhos e abriu um sorriso para o amigo. ━━━ O que está achando da U.A? Sempre foi o que você sonhou que seria?
Os olhos de Midoriya brilharam quando começou a dizer que as coisas eram ainda melhores do que sonhara, fazendo Aisaka ouvi-lo com atenção. Sem a Bakugou por perto, Izuku teria uma infância solitária e sem amigos. A garota tinha medo de seu irmão odiar Midoriya por serem próximos, mas era algo diferente.
Eles nem imaginavam o perigo que passariam no dia seguinte, sem estarem preparados para lutar como verdadeiros hérois.
✦
Jellal estava estranhamente animado enquanto Todoroki comia um macarrão instantâneo.
━━━ Já acabaram com as disputas entre você e a irmã do garoto explosivo? ━ Shoto questionou, segurando seu hashi entre os dedos.
━━━ Estou planejando acabar com isso hoje. ━ O garoto de cabelos azuis disse, assentindo. ━━━ Não consigo lembrar o motivo de encher o saco da Tigresa de Bolso, mas hoje estaremos em paz.
Todoroki assentiu, sabendo que seria melhor assim. Certamente ele teria que dar dinheiro para algumas pessoas ao apostar em Aisaka Bakugou, porque ele imaginava que a garota não abaixaria sua cabeça com facilidade. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, mas então voltou a comer e fingir que não sorria pela Tigresa de Bolso.
✦
No colégio, Jellal se aproximou de Aisaka. Ou melhor, ele tentou. Os olhos da Bakugou demonstraram uma ameaça caso ele desse apenas mais um passo, como um verdadeiro animal selvagem faria com sua presa.
━━━ Eu só queria que as coisas melhorassem entre nós. ━ O primo de Shoto disse, deixando-a ainda mais desconfiada. Um pequeno sorriso acabou vacilando em seu rosto, mesmo tendo manter uma expressão de arrependimento. ━━━ Estou propondo uma trégua, Bakugou.
Ela não acreditava em suas palavras, estava escrito em seus olhos. Aisaka não teve tempo de responder, pois mãos a levantaram do chão e fizeram com que ela atravessasse um buraco que a transportou para um lugar escuro e fedido.
Tudo fora tão rápido que a garota só teve tempo de gritar enquanto sentia duas mãos fortes apertando sua cintura enquanto a levantava sem dificuldade alguma. Naquele momento, Aisaka se arrependeu de não se alimentar direito.
━━━ Então ela é a irmã de Katsuki Bakugou? ━ Enquanto Aisaka se debatia contra as mãos que a prendia, um sorriso largo surgiu na escuridão. ━━━ Interessante.
Horas mais tarde, usando Aisaka Bakugou como refém e um vilão com individualidade de abrir portais, os vilões invadiram o local de treinamento da U. A.
Felizmente, capítulo novo. O próximo prometo que será maior, porque merece hehe