Katsuki estava ansioso para começar as aulas na academia de super-heróis, por mais que não demonstrasse quando falavam sobre o assunto, Aisaka conhecia seu irmão mais velho. A forma como ele não prestava tanta atenção no que diziam ao redor, ficando ainda mais introspectivo. Um sorrisinho de deboche surgia no rosto da mais nova, iniciando uma discussão com o mais velho quando o mesmo estourava apontando para Aisaka e a mãe deles acabava entrando na discussão ao lado da filha.━━━ Vocês são inacreditáveis. ━ Masaru, marido de Mitsuki, deu risada. Ele sabia que quando os três entravam em uma discussão, não adiantava se meter no meio. Já tentou fazer isso antes, mas quando se deitava para dormir, sua esposa sorria e dizia do quão orgulhosa estava das crianças que eles criavam. De acordo com ela, estavam criando super-heróis que não fugiam da luta. Até mesmo Aisaka que não tinha individualidade mas havia uma força de tigre em si. ━━━ Alguém quer mais carne e menos feijão?
━━━ Eu! ━ Aisaka levantou sua mão, retirando-se da discussão para comer. Masaru sorriu, sabendo que aquela seria a reação de sua filha e a serviu enquanto Mitsuki e Katsuki continuavam a discussão, fazendo o homem rir. ━━━ Eu sei o que está pensando, papai.
━━━ O quê?
━━━ "Não tenho um jantar normal nessa casa." ━ A garota tentou engrossar sua voz, imitando o pai, ganhando um afago em sua cabeça. ━━━ Acertei, não?