𝕿odoroki passou a buscar seu primo no colégio após o ocorrido com a Tigresa de Bolso, um super-herói que agia de maneira fria parecia bem interessado para saber sobre a Bakugou. Jellal reclamava todas as noites para o primo, mesmo que os dois não tivessem individualidade, Shoto percebeu que não estavam de brincadeira.As pessoas da sala faziam apostar de que Jellal venceria a Tigresa de Bolso e faziam comentários nessa folha sobre o quanto queriam vê-la perder. Ninguém estava torcendo para Aisaka, nem mesmo seu melhor amigo.
━━━ Ei, Bakugou. ━ O garoto meio-quente e meio-frio se aproximou de Aisaka enquanto ela esperava pelo irmão.
━━━ O que você quer, Todoroki?
Ele não queria ter prestado atenção no movimento de seu longo cabelo dourado que suavemente ia abaixo da cintura ou de como dava para ver sua testa redonda pelas frestas da longa franja. Shoto sentiu algo diferente ao imaginar um botão de rosa ao olhar para os lábios finos de Aisaka.
━━━ Estou torcendo por você.
Sem mais palavras, Shoto afastou-se da garota e foi embora com o primo. Aisaka estava paralisada no banco, apenas piscando seus olhos castanhos. Um leve rubor surgiu em suas bochechas enquanto pensava nas palavras do Todoroki.
Fazia quase um mês desde que Jellal começou a implicar com a Bakugou, conhecida como Tigresa de Bolso pela ferocidade e imprudência de um tigre. Apesar de ter 1,45 metros de altura e um corpo com a estrutura de um aluno do segundo ano, seu temperamento fizera com que todas as pessoas ao seu redor mantivessem distância dela por puro medo.
━━━ Tá encarando o quê? ━ Aisaka levantou do banco, encarando seu irmão que esteve atrasado para buscá-la. Katsuki rosnava como um animal, demonstrando sua irritação com os olhos vermelhos encarando os de sua irmã. ━━━ Seu cachorro estúpido!
━━━ O quê?! Me respeite, Aisaka! Eu sou seu irmão mais velho.
━━━ Idiota! ━ A garota bateu sua mochila cheia de livros e apostilas na costela direita de seu irmão e começou a caminhar.
━━━ Maldita! ━ Ele usou o mesmo tom que sua irmã escutava quando estava perto de Izuku Midoriya. O que a fez correr pelas ruas.
Katsuki Bakugou nunca admitiria que sorria enquanto corria atrás de sua irmã mais nova.
Capítulo curtinho pq achei que tá lindinho demais assim.
SEXTOU COM A PRIMEIRA INTERAÇÃO DOS MEUS BEBÊS!