001

91 13 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

Los Angeles,2021

Voltei para o meu quarto para ver se havia esquecido alguma coisa lá, espero que não.

Desci as escadas apressada enquanto Carlos berrava lá de baixo.

── Amber! Por que você não pode ser mais rápida? Vamos nos atrasar.

Revirei os olhos e peguei as malas que estavam em cima do sofá da sala.

── Por que você está levando seu guarda-roupas inteiro? São só dois meses. ── Meu irmão perguntou apontando para as minhas bolsas praticamente estourando com tanta roupa dentro.

── Carlos, fica na sua. Isso é só o necessário ── Falei tentando colocar tudo dentro do porta-malas do carro, que já estava estacionado para fora da garagem de casa.

── Vamos crianças, entrem logo no carro. ── Meu pai nos apressou com um sorriso. ──  Ainda não acredito que vou ficar sem ver vocês dois por dois meses.

── Por mim eu nem iria. ── Reclamei enquanto apoiava um dos braços na porta do carro.

── Eu prometo que vocês dois vão se divertir Amber. Agora vem, entra e coloca seu cinto, temos que sair logo. ── Ele me apressou novamente.

Eu e meu irmão estamos indo para um acampamento de música para passar o verão. Não sei porque, mas meu pai adora aquele lugar. Ele já foi monitor de lá quando era mais novo, e insistiu para que eu e Carlos fôssemos esse ano.

Então aqui estamos.

...

O caminho até o acampamento demorou mais ou menos duas horas. Foi rápido considerando que são em cidades diferentes.

Antes de descermos do carro, tivemos que ouvir todo o discurso do meu pai:

── Me liguem todos os dias antes de dormir, não se esqueçam.

── Vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar. ── Confirmei abraçando ele.

── Amber, cuida do seu irmão. ── Carlos nos encarou com cara de tédio ao ouvir.

── É mais fácil eu ter que cuidar dela.  ── Dei uma risada sarcástica por causa do que meu irmão disse.

Voltei a olhar para o meu pai, ele estava com as duas mãos no volante esperando para sair.

─ Preciso mesmo ficar pai? Não posso ir com você para o México? ── Insisti antes de descer do carro. Sei que essa idéia é impossível, mas não custa nada tentar.

── Nada disso Amber. Você vai adorar, escreve o que eu digo. Em dois meses você vai me agradecer por ter vindo aqui. ── Meu pai afirmou antes de se despedir pela última vez e dar partida no carro.

Quando ele finalmente saiu, eu e Carlos fomos direto procurar o portão de entrada. Esse lugar é enorme.
Quando encontramos, uma monitora da portaria entregou a cada um de nós dois as chaves para os chalés.

── Amber, seu chalé é o número 5, e Carlos, o seu é o 13.

── Não vamos ficar no mesmo quarto? ── Perguntei rápido ao ouvir o que a monitora acabou de dizer

── Infelizmente não, aqui nós separamos os chalés por idade. Cada um vai ficar em um quarto com alguém da idade de vocês, boa sorte. E lembrem que qualquer dúvida pode ser esclarecida aqui na portaria

── Que pena. ── Carlos brincou e revirei os olhos.

Então quer dizer que vou dividir o quarto com um estranho? Tomara que pelo menos seja uma menina. Meninos da minha idade são estranhos.

── Venha, vou acompanhar vocês até os chalés enquanto passo a vocês algumas das regras principais. Vocês terão que levantar da cama às 7:00, e ficarem prontos até às 7:30 para tomar o café da manhã! Depois disso começam as atividades diárias, vocês podem entender mais sobre as atividades nas fichas de horário que estão no mural de aviso. Os sábados e Domingos são dias livres.
Quanta informação, não tenho certeza se captei tudo.

── Dúvidas?

sim.

── Não, obrigada! ── Respondi e a monitora saiu andando. Voltei a olhar para a chave do chalé que eu segurava na mão.

Parei na frente da porta. Antes de abrir procurei meu irmão, mas ele já tinha sumido para o quarto dele, que ficava do outro lado do dormitório.
Chega de enrolação, preciso conhecer a pessoa com quem eu vou passar o meu verão.

━━━━━━

oioi,como vocês estão?espero que estejam bem🤍

Quem vcs acham que será o/a colega de quarto da Amber?

𝗦𝗨𝗡𝗦𝗘𝗧 𝗖𝗔𝗠𝗣|Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora