....
── Então quer dizer que você não toca violão? ── Nick me perguntou depois de eu ter reclamado sobre a atividade que a gente ia ter daqui a pouco.
── Não. ── ri fraco. ── Quando eu era menor meu pai tentou me ensinar a tocar uma música no violão, mas eu não consegui aprender e desde então percebi que esse instrumento realmente não é para mim. ── Completei.
── Bom, se você quiser ajuda para tentar aprender de novo, eu acho que posso ensinar. Já ensinei minha prima alguns anos atrás. ── O menino loiro sorriu e logo tirou o violão de dentro da bolsa que estava em suas costas.
── Vou aceitar essa aula particular professor Nick.
── Vai lá no meu chalé hoje de tarde então, pode ser? ── Nick propôs um pouco antes de um monitor chegar para dar início a atividade.
── Te vejo de tarde. ── Confirmei falando baixo porque o monitor já tinha começado a falar.
── Te vejo de tarde. ── Confirmei falando baixo porque o monitor já tinha começado a falar.
A atividade foi até que divertida, mais do que eu esperava. A gente aprendeu a como criar uma melodia. Coisa que o Nick já sabia, mas foi novo para mim.
Depois que eu saí de lá, fui encontrar Flynn para ir almoçar, porque já era quase meio-dia.Addu correu até mim quando me viu.
── Adivinha? ── Ela deu pulinhos ── Ouvi falar que os meninos da Sunset Curve vão chegar aqui depois de amanhã.
── Mas a festa não é só sexta-feira? ── Continuamos andando até o restaurante.
── Sim, mas eles vão vir dois dias antes para dar tempo de ensaiar e arrumar os instrumentos no palco até o dia da festa de boas vindas. ── Ela explicou rápido, provavelmente porque estava ansiosa.
── Legal.
── Legal? Isso é demais. Eu vou tentar falar com eles antes do dia da festa, você acha que vai dar certo? ── Fiquei em silêncio depois da pergunta dela. ── Amber...?
── Ãhn... Ah, não sei, talvez - Saio do meu transe. ── Desculpa.
── O que houve? Tá tudo bem?
── Sim, só tava pensando em outra coisa.
── Agora pode contar ── Addison parou de caminhar para me ouvir.
── Conheci um menino na minha atividade, ele me convidou pra ir no chalé dele hoje de tarde. ── Contei pra ela.
── Você sabe que quando algum menino te chama pra ir no chalé, ele na verdade quer outra coisa, não sabe? ── Arregalei os olhos.
── O que?
Ela gargalhou.
── Nem passou uma semana de acampamento e você já encontrou um namoradinho! Rápida eu diria.
── Namoradinho? Ah, não. Ele só vai me ensinar a tocar violão.
── Sei... ── a morena disse em um tom de deboche.
── A gente pode ir almoçar logo? Tô morrendo de fome.
── Vamos.
Entramos no restaurante e só tinham algumas pessoas ainda porque chegamos adiantadas.
Depois do almoço eu tive mais atividade, mas dessa vez era com a Addi. Nós fomos para a sala e descobrimos que era aula de canto, pelo menos eu adoro cantar, então a atividade foi bem legal, e eu consegui conhecer mais algumas pessoas novas também.── Ops, cheguei atrasada? ── Uma menina disse ao entrar na sala com uma roupa chamativa. A atividade já tinha começado fazia 30 minutos quando ela chegou.
Addison revirou os olhos e bufou baixo.
── Está tudo bem Madison, só senta no seu lugar. Vamos dar continuidade a atividade. ── Uma das monitoras disse com calma.
── Quem é essa aí? ── Sussurrei para ela não ouvir.
── Madison Lewis. Mas chamo ela de Sharpay Evans. Os pais dela são donos desse lugar todo, então todos os funcionários do acampamento respeitam ela. ── Minha amiga explicou e eu ri da parte do "Sharpay Evans"
── Agora eu entendi o porquê da monitora não ter brigado por ela ter chegado atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗡𝗦𝗘𝗧 𝗖𝗔𝗠𝗣|Jaden Hossler
Fanfic𖥻⛓️𝑺.𝑪ˎˊ˗ ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Amber se vê na obrigação de ir a um acampamento de música no verão. ou ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 a banda sunset curve é contratada para se apresentar em uma festa de abertura de um acampamento. 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮...