002

75 6 2
                                    

Rodei a chave da fechadura da porta, e quando ela se destrancou, percebi que já tinha alguém lá dentro com música ligada no volume mais alto.
A pessoa tinha um bom gosto musical.

── Finalmente você chegou! ── Ela desligou o som para falar comigo.

Senti um alívio por pelo menos ser uma menina, e o quarto parecia organizado.

── Amber. ── Estendi a mão para cumprimentar, mas a menina pareceu não ligar porque me puxou logo para um abraço ── Opa ── Exclamei no impulso.

── Meu nome é Addison,mas pode me chamar de Addi. ── Sorriu animada ── É seu primeiro ano aqui no acampamento? Não me lembro de ter te visto por aqui ano passado.

── Sim, é a primeira vez que venho aqui. ── Falei enquanto passava os olhos pelo quarto. Ele tinha um tamanho suficiente, e uma cama beliche que nós duas iríamos dividir.

── Você vai adorar. ─── Addison se levantou da cama jogando as tranças do cabelo para trás. ── Agora vem, trás as suas malas aqui para o armário. Temos que nos arrumar daqui a pouco, não sei se te avisaram, mas às 19:00 tem reunião na fogueira para conhecer os outros campistas. ── Ela falou.

── Não sabia, valeu por avisar. ── Arrastei minhas bolsas para perto das gavetas do lado da minha cama.

Faltando alguns minutos para às sete, eu e Addi começamos a nos arrumar para ir até a fogueira. Conversamos bastante enquanto isso, ela adora falar.

Esse é o segundo verão que Addison vem até o acampamento, então ela já conhece o lugar todo, e me contou que todo ano na festa de boas vindas, que acontece na primeira semana, tem apresentação de alguma pessoa famosa.
Não vou negar que estou ansiosa para ver quem vai vir esse ano. Eu até chutaria One Direction, talvez isso aconteça, nos meus sonhos...

── Uso o óculos de sol rosa ou preto? ── Addison perguntou com os dois óculos perto dos olhos.

Demorei um pouco para raciocinar a pergunta

── Addi... Está de noite.

── É tudo pelo hype,Amberzita. ── Ela respondeu gesticulando com os dois óculos ainda na mão.

── O rosa. ── Dei risada.

Saímos do quarto faltando dois minutos para começar a reunião da fogueira, e quando chegamos lá já haviam bastante gente ao redor.
Nós duas nos sentamos em uma toalha estendida no chão, e logo os monitores se apresentaram e repetiram algumas das regras principais.
Enquanto eles falavam, procurei meu irmão no meio das pessoas. Vi que ele estava conversando com uns cinco meninos, queria entender como ele faz amizades tão rápido.

── ...E sobre a festa de boas vindas... ── Voltei a prestar atenção na monitora falando. ──...Ela vai acontecer na próxima sexta-feira. Esse ano teremos a presença da banda sunset curve.

Ouvi o gritinho agudo de Addison ao meu lado, e de todas as outras meninas que estavam por lá. Pareciam todos estar chocados com a notícia que acabaram de ouvir.

── EU NÃO ACREDITO. ── Ela me segurou pelos ombros. ── SUNSET CURVE VAI SE APRESENTAR AQUI.

── O que é Sunset Curve? ── Perguntei inocentemente querendo saber o motivo de tanto alvoroço.

Ela riu pensando que eu estava brincando, mas então percebeu que eu não ri.

── Você está falando sério? ── Me encarou curiosa com uma cara que eu não consegui decifrar.

── Por que não estaria? ── Dei de ombros.

Não entendi o por que ela ficou tão surpresa a resposta que eu acabei de dar.

── Em que planeta você vive Amber? ── Ela disse indignada e me puxou pelo braço até o nosso chalé ── Vem, vou te mostrar quem são eles.

𝗦𝗨𝗡𝗦𝗘𝗧 𝗖𝗔𝗠𝗣|Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora