꧁꧂
O vazio submerso em meus pensamentos, quando eu me tornei assim? Quando me transformei nesse tipo de pessoa ? Varias questões podem ser levantadas em razão a esse assunto, porém eu nunca irei saber ao certo quando, onde é como eu me tornei tão superficial.
Sinto o pano fino e macio de seda deslizando pelo meu corpo nu, o cheiro de menta envolta ao banheiro que me deixa embriagada, sensações essas que antes adorava mas agora não sinto nenhuma satisfação com esses mínimos detalhes. Vejo minhas cicatrizes espalhadas pelo meu corpo algumas irrelevantes outras que me trazem momentos bons e algumas que eu abomino a lembrança.
Em meio aos pensamentos adentro a banheira cheia de espuma, e deixo meu corpo ficar submerso a água – Senhorita Kim – escuto a voz nervosa da minha empregada Jane, fazendo com que eu levante rapidamente – Já falei que a senhorita não deve se banhar dessa forma, porém nunca me escuta não é mesmo e se a jovem mestre tivesse desmaiado ? –
– Não se preocupe atoa Jane, eu estou bem – termino meu banho rapidamente após a interrupção de minha criada, hoje estou completando meus 19 anos e por consequência decidiram fazer uma festa em comemoração mesmo comigo não querendo.
Visto meu hobby de seda e me sento frente a penteadeira, hoje eu completo minha maior idade 19 anos, já fui parabenizada pelas empregadas e como sempre nenhuma notícia de meus pais e irmão. Me pergunto o que e fiz para que eles me tratassem de tal forma, sempre fui uma garota inteligente e sociável então por que ? Bem não é como se eu me importasse agora com o tempo e com ajuda da Lucy eu consegui me reerguer. Já estando devidamente vestida saio de meu quarto indo ao salão principal, nunca estiveram presente comigo nunca me parabenizou mas frente as câmeras temos que nos porta com se fossemos a família feliz hipócritas eu diria.
Sigo meu caminho sendo acompanhada por vários pares de olhos, alguns com admiração e outros com raiva o motivo de tal emoção ? Eu realmente não sei, acompanhei a festa sendo uma boa anfitriã mesmo tendo o desejo de largar tudo aquilo e sair ao encontro de meus amigos, Aeron Rusttofn e Naomi Drietch meus melhores amigos aqueles que eu confio ao ponto de saberem sobre minha condição, logo após o término da festa sigo para o meu quarto e logo troco minha roupa para uma menos formal.
Tendo meu skate em mãos saio furtivamente de meu quarto, após sair pela janela coloco meu skate no chão e sigo rumo ao local onde cometeríamos nosso próximo ato de vandalismo, eu sei que isso não e uma coisa muito legal de se fazer, mas isso é arte é completamente belo como fica o resultado.
– Kim ou Lucy ? – vejo Aeron me perguntar no momento em que sentiu minha presença
– Kim
– Então meus parabéns minha doce Kim, temos algo para você, sabemos que odeia festas então vamos comemorar somente agente – dou um sorriso em sua direção, como o sempre atencioso, adentro o local e logo encontro um cômodo abandonado cheio de fotos nossas, das nossas obras de artes que espalhamos pela cidade e no centro da sala avia uma mesa com bebidas e alguns aperitivos
– Kim meus parabéns, venha compramos um presente para você – escuto a voz suave e gentil da minha amiga e logo me acomodou no lugar
– muito obrigado, mas não precisava
– E claro que precisava, você e a Lucy são nossas amigas – Naomi me responde com um semblante sério e ao mesmo tempo melancólico
– Exatamente, sabemos que não é muito mas aqui está.
Aeron me entregou uma pequena caixa que descobri logo ser uma proteção para um colar lindo que amei, já o presente de Naomi fora algumas tintas em spray de diversas cores.
– Obrigada gente, sabe que eu não sou muito de expressar meus sentimentos mas por alguma razão sinto que devo dizer, eu amo muito vocês, vocês se tornaram as minha razão para viver então muito obrigada por tudo que fizeram por mim. – sinto minhas bochechas corarem apps o pequeno discurso vergonhoso.
– Que fofa ela corando
– Nossa menina cresceu Naomi
Dou uma risada um pouco escandalosa, após terminarmos nossa pequena reunião seguimos rumo ao próximo local onde e iríamos fazer nossa obra de arte, ao chegar lá estreio as tintas que a Naomi me deu fazendo um desenho de um dragão japonês.
– Está incrível Kim – meu amigo fala após eu já ter terminado o meu trabalho
– realmente, porém nunca entendi essa fascinação sua por dragões – Naomi fala enquanto analisa o meu desenho, eu também nunca entendi o motivo de tal admiração qu eu tenho por dragões.
O nosso pequeno diálogo e acabado quando escutamos barulhos de sirenes ecoando pela rua – pessoal vamos nos separar, não importa o que aconteça continuem correndo, se alguém for pego eu prometo que tiro vocês de lá – rapidamente pego as latinhas de spray e coloco na minha mochila, na nossa cidade vandalismo e algo completamente horrível de ser fazer e a punição por tal ato e um pouco severa
– certo, vamos nos separar nos encontramos no nosso lugar – após a fala de Naomi cada um segue um rumo diferente, entro em um beco qualquer mas sou surpreendida ao ver a viatura parada na esquina tento mudar o rumo mas quando vejo já estou cercada, isso vai ser um problema e o pior e que não posso nem mentir que não estava envolvida por conta das tintas na minha mochila.
– vamos garota você está presa, chamaremos os seus responsáveis, você está encrencada
Realmente eu estou completamente fudida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida- O Despertar (Reescrevendo)
RandomOs seres humanos se tornaram seres horríveis, com sua ganância e ambições acima de tudo transformaram o mundo em um lugar onde os mais fortes humilham os fracos. E tudo liderado por um sistema de classes, Reis, nobres, plebeus e por fim escravos, at...