cap 18

198 24 6
                                    

1k de visualizações, eu estou muito feliz quando me deparei com isso sai gritando pela casa, minha mãe também me acompanhou a este momento de surto kkkk. Muito obrigada por lerem minha fanfic mesmo com a minha escrita sendo péssima, prometo que vou melhorar. 

"o mal não nasce, ele e  criado"

-autor desconhecido

_____________________________

ao entrar na sala vários olhares foram direcionados a Lucy, alguns contemplavam a beleza da garota enquanto outros tinham seu momento de balbúrdia afinal, por que a garota estava com tal roupa? 

Aizawa ao ver sua filha com o titulo de presidente do comitê disciplinar, ficou orgulhoso mesmo sabendo que isso iria lhe causar uma enorme dor de cabeça, a garota anda em direção a sua cadeira a cada movimento a faixa em seu braço ficava visível, fazendo assim com que todos vissem o que estava escrito "presidente do comitê disciplinar" alguns se perguntavam o porquê de tal titulo outros ao ver as tais palavras souberam na hora. 

"A Lucy se tornou um membro do grêmio estudantil" era o que muitos presentes ali estavam a pensar 

~*~Lucy narrando~*~ 

no momento em que entrei na sala vários olhares foram direcionados a minha pessoa, e claro que isso iria acontecer, o uniforme que estou a usar e um tanto quanto chamativo, vou até ao meu lugar e logo me acomodo.  organizei meus materiais em cima da minha carteira e direcionei o meu olhar ao meu pai, a espera de que ele voltasse a dar a sua aula. 

Após alguns segundos o clima da sala voltou ao seu estado normal, Aizawa retomou a sua aula falando sobre algo que eu já sabia muito bem.

...

Após o termino da aula e o início do interval, fui em direção a sala do grêmio, bato algumas vezes na porta e logo a mesma e aberta.

Eu- estou entrando presidente-san

Encontro a kirari sentada em sua poltrona observando alguns papeis

Kirari- ora Lucy não  é necessário me chamar assim, pode me chamar pelo meu primeiro nome ou por um apelido afinal somos amigas agora

Eu- entendido kira-chan

Kirari- me siga irei te levar até  a sua sala, a sala do comitê disciplinar.

Sendo assim nós  duas saímos da sala em que estávamos e logo entramos em outra.

Kirari- eles já estão chegando, quero te dar um aviso agora depois do intervalo seria as nossas últimas três aulas porém o diretor decidiu  fazer uma reunião com todos os alunos e professores, para avisar que está tudo bem depois do que aconteceu com os vilões, e para apresentar o novo comitê presente no grêmio estudantil. E logo após o término não avera mais aulas.

Eu- entendi

Após terminar de falar, duas batidas na porta foram escutadas,

Kirari/lucy- podem entrar!

Logo três  meninas e quatro meninos  entraram na sala, as meninas estavam com o mesmo uniforme que eu. E o dos meninos era um pouco diferente

    (Foquem na roupa- imagem retirada  do app pinterest)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    (Foquem na roupa- imagem retirada  do app pinterest)

??- membros do comitê se apresentando, eu sou a Sayuri Hashimoto 

??- Eu sou a Yumi  Yoshida

??- Eu sou  a Naomi Nakamura

???- Eu sou o Haru  yukimura

???- Eu me chamo Sora Kobayashi

???- Eu me chamo Akashi  Ikeda

???- Eu me chamo Hayato Yamagushi

Eu- e um prazer conhecer todos vocês eu me chamo Lucy aizawa 

após se apresentarem ambos se curvam e falam

Todos- e um prazer te conhecer presidente do comitê, por favor cuide da gente 

Dou um sorrisinho, terminamos de ajeitar as coisas com a Kirari e Logo a mesma saiu pedindo para  ficarmos na sala, pois ela irá arrumar as coisas para a reunião e logo nos chamaria. 

Agora estou aqui com nove adolescentes, com nervos a flor da pele. E todos nós estamos com o uniforme de eventos as meninas estão com os brancos eu estou usando o uniforme preto.
Já os meninos estão usando um uniforme todo branco com detalhes pretos e dourados, cujo e o uniforme de evento dos meninos

 Já os meninos estão usando um uniforme todo branco com detalhes pretos e dourados, cujo e o uniforme de evento dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- fiquem calmos pessoal, não é nada demais só vamos nos apresentar e pronto

Yumi- mas como não  ficar nervosa vai ter um monte de gente nos olhando, ai meu Deus

Um barulho na porta e ouvido por todos na sala olhamos em direção a porta e vemos a Kirari

Kirari- vamos pessoal.

Fomos em direção ao auditório, e ficamos ao lado do palco em um lugar em que ninguém poderia nos ver.

______________________________________

Continua....

E esse foi o capítulo de hoje, muito obrigado, por estarem lendo, votando e comentando  na minha fic pessoal.

Espero que estejam gostando 😊

Sábado terá capítulos novos pessoal, fiquem atentos 

Renascida- O Despertar (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora