cap 11

225 31 4
                                    

O diabo sussurrou no meu ouvido:
"Você não e forte o suficiente  para resistir a tempestade"
E eu sussurrei ao ouvido do diabo:
Eu sou a tempestade!"

-Autor desconhecido

______________________________________

Estando presa naquele local vejo meu pai lutando contra os vilões, eu tenho que sair daqui, alguma hora o shigaraki ira colocar o nomu em ação, eu não posso deichar que aconteça  o que aconteceu ao meu pai no anime.

Eu tenho que sair daqui!

Vejo  o shigaraki chamando a sua aberração denominada como nomu, e o mandando atacar o meu pai.

Rápido pense Lucy, como eu posso sair daqui

Começo a bater  desesperadamente  na parede transparente de coloração  roxa, nada acontece, olho para frente e  vejo que o nomu conseguiu acertar um golpe no meu pai, o golpe foi tão forte que fez com que ele saisse voando e logo desmaia.

-PAIIII

"Você  é fraca"

" irá deichar o homem que te criou morrer dessa forma"

"Liberte sua ira"

"Me liberte"

"Liberte o seu poder"

Vejo meu corpo sendo coberto por uma névoa preta, assas aparecem em meu corpo e logo depois chifres, a roupa que antes eu usava se tornou preta e logo mudando o seu formato, duas espadas interligadas por uma corrente aparece em minhas mãos

Vejo meu corpo sendo coberto por uma névoa preta, assas aparecem em meu corpo e logo depois chifres, a roupa que antes eu usava se tornou preta e logo mudando o seu formato, duas espadas interligadas por uma corrente aparece em minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seguro ambas as espadas firmemente, e logo lanço um golpe em formato de "x" na parede roxa, que logo se quebra como se fosse vidro.

Utilizando minhas asas vôo em direção  ao nomu, lhe atinjo  um chute em seu abdômen, fazendo o mesmo recuar, assim consequentemente se afastando do Aizawa. O nomu vem correndo em minha direção, pouso em frente ao corpo desacordado de meu pai na intenção  de lhe proteger.

Preparo as espadas quando o nomu ja se encontrava em minha frente, lhe atinjo com um golpe em formato de x, fazendo com que sua barriga se abrisse tornando assim possível ver as suas entranhas, o seu sangue caiu em mim sujando o meu rosto e em  meus cabelos brancos que agora se encontra vermelho.

Portanto isso não foi de grande ajuda, logo após lhe atingir o nomu recuou para trás e nesse meio tempo se curou rapidamente.

Ele corre em minha direção e começa a tentar me acertar, a quantidades de golpes dele estavam ficando maiores, e mais rápido.

Com muita dificuldade desvio de todos os golpes, porém em um momento de devaneios ele consegue me acertar um soco na barriga, saio voando para trás  e meu corpo acaba acertando uma parede.  

Escuto um barulho  de portão se abrindo olho para traz e vejo o all might é ele não estava sorrindo.

________________________

Oi meus amores me desculpem a demora nesse ultimos dias eu estava resolvendo umas coisas estava com um  bloqueio mental daqueles, é  foi ai que uma prima minha me chamou para vim pra roça. Eu aceitei e aproveitei para ler umas fics e uns livros que eu tenho  sobre super heróis, consegui escrever esse capitulo porém foi muito pequeno peço desculpas por isso. Eu estou na roça a exatamente  5 dias portanto acabei ficando sem internet para postar o capitulo que escrevi hoje eu  e a minha prima andamos aqui na roça  e fomos no escritório do síndico daqui e pegamos a senha do Wifi.....

Prometo que logo logo, terá capítulos novos e com um conteúdo extenso.

Não desistam da fic, e obrigado por estarem lendo e votando.❤

Renascida- O Despertar (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora