cap 12

210 29 3
                                    

O sorriso mais doce pode esconder um dos mais terríveis segredos

-Autor desconhecido.

______________________________________

E

ntrando no local com um semblante totalmente serio o all might intimidou os vilões.

All might- eu não  irei te perdoar vilão, hoje será o último dia de suas maldades.

Shigaraki- hahaha e o  que veremos herói numero um.

Apos falar isso ele ordenou que o nomu parace de me atacar, é  que concentrace o seus ataques no all might.

Irritante isso é muito irritante! Eu sou mais forte essa luta era minha, bom pelomenos era isso que eu achava afinal fui criada para superar e matar o herói numero um. Porém eu tenho algo mais importante a fazer

O nomu se prepara para atacar o all might, e como em um passe de mágica eu apareço  na frente do nomu e bloqueio o seu ataque com minhas espadas.

All might- jovem Lucy?

Eu- não  o subestime all might, a regeneração  dele e rápida e aguenta o impacto.

Jogo o nomu para longe com uma rajada de ar

Eu- utilize  o seu poder em 100% e ataque o mais rápido que conseguir, irei curar o Aizawa e ajudar os alunos.

All might- entendido Lucy 

Vôo  em direção  ao corpo do meu pai e o pego no colo, levo para o lugar onde está a treze e alguns alunos.

Momo- o que você  está fazendo aqui?  Patetico você e uma hattori uma vilã veio aqui para acabar com agente

Eu- cala a boca momo.

Coloco meu pai  ao lado do corpo da treze e começo a curar eles dois, creio que ambos meus poderes ficaram mais forte  com essa nova individualidade denominada "demon"
Tenho que descobri mais sobre ela.

Após curar praticamente todos os ferimentos do Aizawa e da treze, me preparo para ir ajudar os outros alunos, fico em pé  no corrimão  e logo levanto vôo.

Eu- cuide deles, voltarei em 5 minutos com todos os alunos. 

Saio voando por toda a USG encontro alguns alunos, abro um portal e pesso para eles entrarem assim fazendo com que eles fossem para perto da momo, descobri que a habilidade demon me permite abrir portais.

Continuo ajudando os alunos, os únicos que eu não  encontrei foram o bakugou, todoroki e o midoria. Todos os outros já estão  reunidos.  Após chegar no local me mantenho em pé  no  corrimão  caso algo aconteça eu já estou preparada para voar.

Eu- eu trouxe todos, os únicos que não  encontrei foram o bakugou, todoroki e o midoria.

Escuto um barulho de explosão  e vejo o trio fantástico la em baixo.

Denki- pelo visto os encontramos.

Eu- mas que merda, ok eu irei ajudá-los , conto com vocês  para cuidar dos feridos. 

Saio voando, vejo o nomu tentando acertar o todoroki, jogo uma rajada de fogo no mesmo que logo recua se afastando do todoroki, ue porque o meu fogo mudou de cor, agora ele está preto como se fosse um amatseru(se eu tiver escrito errado me corrijam pfv).

Continuo sobrevoando o local e dando cobertura ao herói numero um e para os meninos.  Vejo o tomura e o kurogiri fugindo e deixando o nomu para traz.  

Vejo que o all might está com dificuldade para derrotar o nomu e proteger os alunos ao mesmo tempo. estando voando faço  uma barreira  ao redor dos meninos.

Eu-  all might  ataque com tudo, eu estou protegendo os alunos.

All might- otimo trabalho jovem Lucy

Apos essa palavras vejo um Katsuki surtando gritando

Bakugou- EU NÃO PRECISO DE PROTEÇÃO

Ignorando aquele comentário continuo focando toda a minha energia que resta na barreira, e logo o all might acaba com o vilão, desfaço a barreira e vejo minha roupa voltando ao normal, minhas massas começam a desaparecer e minha visão fica turva.

E logo eu começo a cair, me preparo mentalmente para receber o impacto, porém ele não  chega  sinto somente dois braços me segurando, olho para a pessoa que me salvou e vejo que é o todoroki.

Estando em seus braços me permito finalmente a apagar, e logo após so vejo a escuridão

[Primeira conquista adquirida com sucesso]

______________________________________

Oiii meus amores.

Mil perdões eu falei que iria postar o capitulo as 4 horas da tarde, porem não  consegui postar como expliquei no capitulo anterior eu estou na roça e só tm um lugar com internet e pra ir a Pe  nesse lugar e mais ou menos um 2 kilometros. Ai eu tive que esperar quando minha prima fosse pegar internet pra nos ir de carro.

Sábado sem horario definido eu postarei capitulo novo, estou pensando em fazer um bonus afinal eu estive a tanto tempo sem postar nada. Entao eu resolvir postar dois capitulos no sabado, se eu estiver com muita criatividade na hora de escrever os capítulos irei postar três capítulos novos.

Bom era só isso

Beijinhos e tenha uma Boa noite 🥰 caso estejam lendo de manhã Bom dia, ou atarde  Boa tarde ❤

Renascida- O Despertar (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora