Uma linda mulher

32 1 0
                                    

~ Fico babando com a sua tamanha beleza até alguém gritar meu nome.

- GABRIEL. Agora vamos tratar do assunto?

- C-Claro senhor.- me viro em sua direção para me apresentar. -Prazer... Meu nome é G-Gabriel, Gabriel Martins.- lhe estendi a mão para comprimenta-la.

- O prazer é todo meu. Me chamo Irma Padovani

- Um belo nome, para uma bela mulher.

- Acho que você não está aqui para dar em cima da minha filha. NÃO É MESMO?

- Desculpa, o senhor falou que ela era apenas uma garotinha, acabei acreditando.

~Conversamos durante a noite toda, no final perguntei a idade de Irma, ela era uma bela moça de 17 anos, seu irmão estava no 6° semestre de medicina, por mais que Irma tenha conquistado meu coração, eu não deveria nem conseguiria tentar ter um novo relacionamento.

- Tchau!- Me despeço deles indo a caminho da minha casa, entrando no quarto, vejo Alice dormindo.

~Vou até ela e deito ao seu lado. Um tempo depois enquanto estava dormindo, sou acordado com gritos horripilantes, Alice tinha ido embora, porém me deixou uma carta, logo em seguida os gritos pararam, como se o dono tivesse sido silenciado.~

~05:00 AM~

~Irma On~

~Acordo cedo para ir à escola, tomo um banho, faço minha higienização, depois vou para o quarto colocar uma roupa, saio de casa e entro no elevador, em seguida vejo o meu vizinho Gabriel, ele com aquela cara triste de ter que ir trabalhar depois de tudo que aconteceu, ontem a noite ele acabou contando tudo para meu pai e eu.

- Bom dia senhor Gabriel.- Falo tentando anima-lo.

- Bom dia Irma. Sabia que eu não sou tão velho para ser chamado de senhor? Eu sou 6 anos mais velho que você. Tenho 23 anos.

- Desculpa. Não tinha a intenção de te ofender.

- Eu entendo. Como está seu pai?

- Ele está ótimo. Eu vi sua namorada ontem. - falo virando o rosto me direcionando pra porta do elevador.

- Alice? Ela não é minha namorada, foi apenas sexo. Onde é a sua escola?- ele pergunta me fazendo virar novamente em sua direção.

- Ela... bom... fica na direção oeste.

- Qual é o nome?

- Santa Maria. Mas não precisa me levar, eu posso ir sozinha.- falo saindo do elevador e ele me segue.

- Tenho certeza que seu pai não vai se incomodar com isso e caso fosse incomodar, ele não precisa saber.- acabo parando com sua última frase " ele não precisa saber" oque ele queria dizer com isso? Será mesmo que apenas queria me levar para a escola?.

- Esse pode ser o nosso segredo?- pergunto enquanto caminhamos até o seu carro.

- Claro. Também quero te dizer que não tenho a mínima intenção de fazer nada com você. Certo?

- Sim. Com certeza.- falo entrando em seu carro enquanto o mesmo abre a porta.

~Chegando na escola, me despeço dele e entro.~

~Gabriel On~

~Depois de ver ela entrar na escola, volto o caminho indo para a empresa. Chegando lá, encontro as pessoas eu não queria ver naquele momento.

- Pai? Mãe? Oque fazem aqui?

- Filho, Marta nos contou oque aconteceu ontem. Sentimos muito.

- Vamos pra minha sala, lá podemos conversar melhor.- falo apontando pra porta e lembrando  do ocorrido de ontem.

- Filho, sabemos que foi seu irmão. Por isso estamos aqui, irmãos não podem ficar brigados,   nós lhe pedimos, perdoi seu irmão.

Esse capítulo não foi revisado.

Apenas uma vez para Amar de verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora