~Após uma maravilhosa noite com a minha namorada Bianca, acordo com o barulho do despertador~
-Mais um dia de trabalho...
falo sonolento me levantando lentamente da cama~-Amor..., acorda!-falo balançando seu braço.~
-Nossa... Sério...?Que horas são?Ela fala abrindo os seus belos olhos
-Não sei, o despertador acabou de tocar, queria te chamar pra tomar um banho comigo.-Pego o meu celular em cima da cômoda e vejo que são 05:00 AM~
-Parece que até o tempo, colabora ao nosso favor, vamos tomar nosso banho gostoso.
Falo soltando uma risada de canto de boca e espalmando a sua bunda, ela concorda com um sorriso safado e provocativo.~carrego ela até o boxe e depois lhe coloco no chão~
-Bianca, abre as pernas pra mim.
-Credo. Hoje você está bem apressadinho, sabia?
-Eu não ligo~desço apoiando meus joelhos no chão e começo a trabalhar no local, dando beijos em seus lábios e chupando seu clitóris, passando minha língua em cada detalhe da sua linda e molhada bucetinha~
-Ga-Gabriel....... ~gêmeo seu nome tentando conter meus gritos, eu estava prestes a derreter em sua boca-E-EU VOU GOZAR....falo em um tom tão alto que todos os vizinhos podem ter escutado.
~Depois de limpar sua buceta suculenta com a minha língua, me levanto e começa a roçar minha intimidade contra a sua -Coloca dentro de mim Amor, quero sentir você me preencher~ ela fala no meu ouvido em tom provocativo~
~Viro ela ficando contra parede, vou colocando lentamente, até preenche-lá por completo, cada estocada eu escutava seus gemidos, ela parecia estar tão satisfeita~
- Vira de frente Bianca.
~ coloco nela lentamente enquanto beijo seus lábios e finalmente chegamos em nosso ápice.
~ 30 minutos depois chegamos na empresa~
-Bom dia senhor Gabriel.
-Bom dia Marta, já preparou os relatórios?
-Sim, hoje o senhor parece bem animado.
-Nem me diga, hoje é o dia mais perfeito da minha vida, vou pedir a Bianca em noivado.
-Nossa..., meus parabéns senhor Gabriel~ele parecia tão radiante, isso me causava uma certa angústia, coitado...~
-Marta..., tem algo te incomodando? Você parece triste, oque aconteceu?
-Nada.., apenas lembrei de uma coisa.
-Eu vou precisar sair, tenho que pegar o anel, as flores e os bombons. Caso ela chegue antes de mim, fale para ela me espera no escritório.
-Sim senhor.
~15 minutos depois~
-Marta, onde está o Gabriel?
-Bom dia senhora Bianca, ele saiu há alguns minutos.
-Onde está o Getro?
-O senhor Getro está na sala do senhor Gabriel. Ele foi revisar alguns documentos escritos pelo irmão.
-Ótimo.~pensei que teria que esperar para falar com meu querido cunhadinho~Oiii~falo acenando para o mesmo.
-Bianca, que susto.
-Desculpa querido, o Gabriel que pediu para esperar aqui.
-Quando ele chega?
-Não sei, a Marta falou que ele saiu há alguns minutos.
-Humm... temos muitas coisas para tratar.
~Gabriel on~
-Nossa, esqueci minha carteira na sala, sou muito lerdo...aff
~ainda perto da empresa volto o caminho para pegar minha carteira~
~recebo uma ligação muito estranha do vizinho que mora em cima do meu apartamento~
-Olá senhor Martins, moro no vigésimo quinto andar.
-Exatamente em cima da sua casa, eu não gosto de barulhos, principalmente de gemidos pela manhã, espero que não se repita.
~desliguei o celular e voltei meus olhos para o caminho que estava perto, depois eu resolvo as outras coisas.~
~chego na empresa antes do previsto,caminho até minha sala e quando abro a porta, deixo tudo que estava nas minhas mãos caírem no chão, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração, despedaçado~
~Eu vi a pior coisa da minha vida.
Meu irmão, tranzando com a minha mulher, o seu rosto apoiado sobre a minha mesa, com uma cara tão prazerosa, ele comia ela com tanta força que só se escutavam os barulhos dos gemidos prazerosos de Bianca e as extocada do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma vez para Amar de verdade
RomanceApós ter tido uma triste e dolorosa surpresa em seu escritório, Gabriel Martins, tenta ocupar a mente e esquecer tudo oque aconteceu, indo para boates e voltando para casa bêbado. No meio dessa aventura acaba conhecendo a filha mais nova do seu vizi...