- Oque? Por que eu faria isso? Ele me traiu.
- Filho, lamentamos, mas tem outra coisa para você saber.
- Oque?- falo impaciente pegando um copo de água em cima da mesa.
- Seu irmão e Bianca estão noivos e convidaram toda família para a festa.
~ Ao escutar aquelas palavras, fico vermelho de raiva e esmurro a parede com força.- C-Com ele foi capaz de fazer isso comigo...?- caio no chão com lágrimas nos olhos.- Nós somos irmãos, oque eu fiz para ele?
- Filho, eu também desprezo esse tipo de atitude vinda do seu irmão, essa moça não mereceu o seu amor. Supera.
- Eu tenho que ir.- falo saindo correndo do escritório, entro no carro e vou até o colégio da Irma.
Chegando lá, encontro ela olhando para a tela do celular fixamente, então resolvi atrapalhar um pouco.- IRMA!- chamo ela que logo me encontra com os olhos indo falar comigo.
- Oi. Oque foi? Algum problema? Meu pai descobriu?
- Não. Preciso conversar com você.
- Sobre oque?
- É muito importante. Tem como vir comigo?
- Sim. Espera só uns minutos.
~Após um tempo ela volta com a mochila nas costas e entra no carro.- Podemos ir?
- Sim.- dou partida no carro e coloco uma música calma preparando ela para minha brilhante proposta.
- Chegamos.- Abro as portas e fomos até uma mesa do estabelecimento.- Oque vai querer?
- Saber oque está acontecendo.- após suas palavras, peço dois lanches com suco.
- Bom... Eu preciso da sua ajuda.
- Certo. Pra quê?
- Preciso que finja ser minha namorada por um dia.
- Oque? Tá falando sério?
- Eu preciso que seja você.
- Por que?
- Você é linda, sabe se comporta em uma ocasião especial, só precisa de uma aulas de etiqueta, roupas novas, maquiagens, se arrumar mais e sapatos. Você sabe andar se salto?
- Não. Também não posso te ajudar nessa sua ideia maluca.
- Irma. Por favor . Eu tenho que ir na festa de noivado do meu irmão com a Bianca. Você acha isso justo?
- Nossa. Eu quero te ajudar, principalmente com esses dois, porém e o meu pai?
- Eu vou dar um jeito. Não se preocupe.
~Algumas horas depois~
~Irma On~
~Alguém toca a campainha da minha casa, que estranho, eu não espero ninguém no momento, abro e vejo uma moça.
- Boa noite senhorita Irma, sou a Marta achei seu conhecimento na área da moda muito interessante, gostaria de fazer um estágio em nossa "empresa".
~ Percebo o sinal que ela me manda por conta do meu pai estar na sala.~
- Sou a secretária pessoal do senhor Gabriel.- ela fala sussurrando para que meu pai não escute.
- Pode entrar. Essa é uma ótima oportunidade para mim, não é meu pai?
~Conversamos durante horas até convencer meu pai e finalmente depois de muito esforço, ele aceita.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma vez para Amar de verdade
عاطفيةApós ter tido uma triste e dolorosa surpresa em seu escritório, Gabriel Martins, tenta ocupar a mente e esquecer tudo oque aconteceu, indo para boates e voltando para casa bêbado. No meio dessa aventura acaba conhecendo a filha mais nova do seu vizi...