Anthony Barone
O concurso tinha chegado as suas etapas finais, estava mais uma vez reunidos decidindo qual seria a penúltima e a última prova.
- Eu sugiro que a penúltima prova seja a criação de slogan para a nova campanha.
Olho para o Thomas tentando entender até onde ele quer chegar, movimento a cabeça indicando que continue.
- Na verdade vimos que apresentando a jóia, algumas candidatas se destacaram bem, por que não nesta penúltima prova, aproveitarmos para que elas criem a frase de impacto da campanha. A frase de efeito ficaria por conta delas o que acham.
Para mim a penúltima prova estava mais do que aprovada. Agora iríamos decidir quantas garotas iriam sair nesta penúltima. Por mim sairiam duas e ficariam três para a disputa final.
- Está ideia da última prova por mim está aprovada. Ah outro detalhe gostaria que saíssem duas garotas nesta penúltima prova assim ficariam restando três para o grande final.
Dou minha sugestão, afinal todos estavam esperando um pronunciamento meu.
- E sobre a prova final Anthony o que nos diz? Meu amigo me pergunta e logo o respondo.
- Para prova final pensei em fazer um dia no escritório novamente. Claro que todas as três finalistas juntas. Todas receberiam as mesmas tarefas ganharia quem fosse mais habilidosas e terminasse as tarefas antes das outras duas.
Decido esses dois pontos, dou a reunião por encerrada. Apesar de ter um palpite de quem vai ganhar este concurso decidir não transparecer isso na frente de todos, apesar de saber que com certeza Thomas já saiba o meu palpite.
- Acho que você já tem sua torcida não é mesmo Anthony Barone.
Passo um rabo de olho para o meu amigo e acabo acompanhando o mesmo na gargalhada.
- Você não presta Thomas, não tenho torcida, cuidado com o que fala alguém pode escutar. O repreendo antes de entrar em minha sala.
- Qual é cara. Sei muito bem que está louco para que a brasileira com resposta na ponta da língua ganhe. Aliás só uma pessoa muito retardada não percebe que você está babando na bela morena dos cabelos cacheados.
Jogo meu porta canetas em sua direção, uma pena que tenha um reflexo tão rápido, acabei acertando a parede.
- Porra! Não está mais aqui quem falou, não se pode nem brincar mais é isso?
O olho de lado antes de responder.
- Claro que pode, mais não aqui na empresa. Sabe como as paredes tem ouvidos um comentário errado pode colocar a perder todo o concurso. Os sites de fofocas cairiam em cima afirmando que o concurso foi uma farsa e ganhadora era minha amante. Acredito que a Lorena não precise de um marketing deste na sua carreira que ainda nem se quer se consolidou.
Respondo por fim, deixando claro que não quero que esse assunto saia da minha sala. Apesar de saber que o Thomas jamais trairia minha confiança.
Não acredito são nas pessoas que estão ao nosso redor. Boatos no escritório se espalham rápido, se escutam nossa conversa pode ser forma uma rede de fofoca enorme, daí seria um pulo até tudo isso está na internet.
E ninguém mais do que eu sabe que a Lorena seria incapaz de me seduzir para ganhar este concurso, por mais dificuldade que tenha passado sempre ganhou todas as provas até agora com seus próprios méritos e não quero jamais que seu nome seja ligado a um fofoca sem pé bem cabeça.
- Pode ficar tranquilo, sabe que jamais nossas conversas saíram daqui ou de qualquer lugar onde conversarmos.
Aperto sua mão, de forma irônica insinuo que o mesmo precisa voltar a trabalhar.
- Só eu trabalho nesta empresa é isso? Senhor Thomas o que tem a me dizer sobre isso.
O mesmo sorri e levanta as mãos em forma de rendição.
- Ok! Já entendi o recado, estou voltando pra minha mesa afinal tudo precisa está pronto para semi final amanhã. Alguém precisa por as coisas em ordem por aqui.
Ameaço jogar a minha caneta nele, mais rápido do que uma flecha vejo o mesmo desaparecer pela porta.
O restante do dia foi cansativo, tive mais algumas reuniões e uma pausa para anunciar que amanhã teríamos a semi final do concurso para a impressa. Claro logo em seguida foram avisadas todas as cinco finalistas.
Sei que seria uma verdadeira prova de fogo, afinal teriam apenas vinte e quatro horas para escolher um slogan perfeito para a jóia.
Não seria fácil, era muito pouco tempo para pensar e montar uma frase, que por mais simples que possa aparentar teria uma responsabilidade e tanto diante de todos na hora da prova.
Mais ai estava justamente o segredo como o tempo era pouco só iria realmente ficar, as três que se esforçar. Esse era o diferencial.
Confesso que no início não tinha entendido o que o Thomas queria dizer, mais depois peguei o fio da meada, achando perfeito está prova para uma semi final.
Espero que mesmo que a Lorena não ganhe mais chegue na final, assim terá um marketing bom para reiniciar sua carreira como advogada.
Ela nem imagina mais se ganhar, farei até o impossível para que volte a advogar.
Sei que não poderia está me envolvendo assim na vida de uma possível funcionária, mais está sendo algo incontrolável.
Não consigo me conter quando dou por mim já tenho feito algo que interfira na vida dela. Como por exemplo os alugueis atrasados.
O pobre do síndico está se vendo louco com ela, claro não é pra menos uma boa advogada jamais deixaria passar um caso assim.
Por isso quando recebi a sexta ligação do coitado do síndico autorizei que o mesmo dissesse que eu fiz o pagamento.
Mesmo sabendo que um furacão entraria pela minha porta logo em seguida que soubesse de toda a verdade.
Nunca as palavras do meu avô sobre a força da atração do pensamento me pareceram tão certas.
Assim que acabei de pensar sobre isso um verdadeiro furacão chamada Lorena Rodrigues invadiu minha sala sem sequer se deixar ser anunciada.
- Eu quero saber agora por que pagou os meus alugueis atrasados e com que direito você fez isso senhor Barone?
A mesma indagou cerrando os dentes, antes que pudesse responder a minha secretária entrou na sala se desculpando.
- Senhor eu não conseguir evitar. Agradeço e peço para que se retire, quem iria resolver este problema sou eu e mais ninguém.
Agora torcer pra que acredite em tudo que vou falar ou antes mesmo da prova final perderemos umas das melhores candidatas por que pelo pouco que a conheço a mesma não vai aceitar isso assim tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação CEO
Roman d'amourAnthony Gabriel Barone descente de italianos e CEO da rede de joalherias Barone. Um patrimônio que está na família Barone desde a linhagem dos seus bisavós. cansado de está cercado de assistente pessoais incompetentes decide que está na hora de mai...