A ideia de um jantar não me pareceu tão ruim, mais quando eu vi que foi exatamente a mulher que eu estava querendo fugir que ganhou, ela passou a ser péssima.
Droga! Apesar que pela sua expressão, acho que não imagina que o herdeiro no caso eu fosse tão jovem.
Mais agora eu serei obrigado a passar uma noite inteira com a mulher que mais me chamou atenção neste concurso. Eu não sei por que ela me intriga? Principalmente pelo fato de ser uma advogada e está se submetendo a um emprego tão minúsculo digamos assim.
Garanto que se ela estiver mentindo eu vou descobrir e já que foi ela que ganhou este jantar será este meio que vou usar pra descobrir mais um pouco sobre a mesma.
Confesso que fiquei impressionado com os seus agradecimentos, tenho certeza se fosse qualquer outra garota ia fazer de tudo para me agradar ou até mesmo se pendurar no meu pescoço.
Só que ela teve a chance e não o fez.
- Caraca cara o que você vai fazer em? Justamente a garota que estávamos conversando e você falou que tinha que manter distância ganhou este bendito jantar que você inventou de última hora.
Olho pro mesmo com a cara fechada, pra ele entender que eu já tinha percebido o que ele acabou de me dizer.
- Eu ainda não sou burro! Sei exatamente que terei que passar uma noite inteira me segurando pra não agarrar ela. Até porque que tipo de chefe agarra a suposta candidata a um emprego. Vamos embora já cansei disto tudo estou começando a me arrepender de ter criado este concurso.
Falo enquanto volto para o meu camarim improvisado pela organização do concurso.
Sirvo um uísque pra mim e para o meu amigo.
Começo a me preparar psicologicamente para amanhã, porque é lógico que não irei esperar uma semana pra fazer este bendito jantar. Eu e minha bendita língua.
Informo a nossa apresentadora que comunique a nossa feliz ganhadora que o jantar já será amanhã.
Essa é a minha oportunidade de outro de descobrir o que tanto ela esconde e eu não perderei por nada neste mundo.
- Tá maluco um jantar, amanhã já? Como a própria ganhadora dele por mérito claro irá se arrumar Anthony?
- Problema! Ela que dê os pulos dela, você sabe muito bem que só tenho disponibilidade para amanhã a noite, o resto da semana segundo minha agenda só estarei disponível pela manhã ou pela tarde e você sabe muito bem como são os sites de fofocas se eu aparecer com ela durante esses dois horários irão espalhar que estamos saindo ou melhor transando.
- Nisso você tem razão sou obrigado a concordar, apesar que na minha humilde opinião a qual você não irá escutar. Deveria marcar outra data.
Sorrio, fazendo sinal negativo com a cabeça. Ela não irá me escalar não mesmo.
No dia seguinte parece que as horas não passam. Para que eu não me atrasasse acabei trazendo a minha roupa do jantar para o escritório. Assim posso tomar banho no banheiro da minha sala e assim não preciso passar em casa novamente.
Queria que esse jantar chegasse logo estou louco pra deixar a Lorena Rodrigues contra a parede.
Finalmente a hora do bendito jantar de aproximou. Termino de arrumar a minha gravata assim que ouço o palhaço do meu amigo chegar.
- Uau! Alguém aqui vai casar é isso? Ou é apenas ansiedade de ver a querida Lorena Rodrigues.
Jogo o primeiro objeto que vejo em cima da minha mesa nele.
- Opa parceiro quer me assinar antes do casório é?
Caminhamos sorrindo, no corredor encontramos a bela apresentadora.
- Boa noite rapazes preparados para a noite de hoje com a encantadora Lorena ? Que está arrancando o fôlego de todos aos seu redor principalmente os homens da empresa.
A olho intrigado, não sabia que ela estava sendo tão desejada assim.
Seguimos pra o restaurante em silêncio, pelo visto chegamos atrasados já que nossa convida já se encontra na mesa.
- Boa noite! Todos dizemos em um único som. Talvez se tivéssemos combinado não sairia tão perfeito.
- Ah! Boa noite desculpem ter chegado tão cedo, é que eu vir de ônibus então já sabem se esperasse um horário mas tarde com certeza não chegaria a tempo então preferir me adiantar.
- Não se preocupe querida, acho que nós que estamos atrasados não é garotos?
- Sim ela tem razão. Na verdade foi a culpa foi toda do nosso querido chefinho que está na sua frente, o cara levou o terno pro escritório e ainda demorou séculos.
A mesma sorri, enquanto eu lanço um olhar matador pro meu querido e maravilhoso amigo.
- Na verdade como sempre termino o expediente tarde, achei melhor já me arrumar no escritório afinal tenho uma mini suite lá para isso me salvar nas pequenas urgências.
Observo a roupa da mesma, sem sombras de dúvidas ela não faz parte do mundo das assistentes pessoais arrumada assim de forma tão elegante.
- Ainda não consigo compreender como uma advogada tão imponente foi parar no meu concurso, vejo que estou sendo prestigiado.
A mesma olha pra mim com um olhar distante depois volta a se recompor.
- Jamais aceitaria passar cinco anos mas as duas provas da OAB e minha especialização pra me submeter a fazer vontade de bandidos corruptos.
Eu e meu parceiro olhamos um pro outro que nem concorda-se que tem caroço neste algum, vamos descobri de uma vez por toda este mistério.
- O que aconteceu de fato para que você abandona-se sua carreira assim sem mas nem menos?
- Não abandonaria minha carreira sem um motivo. Você não sabe o sentimento de impotência ao ver uma mãe jogada aos seus pés no tribunal implorado por tudo que fosse mas sagrado para que você não entregasse a sua filha a um bandido sem caráter e você simplesmente não poder fazer nada porque você é justamente a advogada que defende o bandido.
Faço sinal pra que ela continue, esperando pelo final desta resposta.
- Neste dia eu sair do tribunal transtornada, fui direto a sala do meu odiado chefe exigir que nunca mais me colocasse diante de uma situação daquelas, mas o mesmo fez questão de esfregar na minha cara que o que valia para ele era o dinheiro e que eu deveria ser apenas a vadia advogada que se submetia a defender tudo e a todos pelo bendito dinheiro que pagava meu salário desde então eu entreguei meu trabalho, passei dois anos sem emprego e vir no concurso uma oportunidade de sair da situação caótica em que me encontrava.
Bingo! Descobrir o porquê ela veio parar justamente na minha empresa. Óbvio que não vou contar a ela jamais que fui eu que paguei os meses de aluguel atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação CEO
RomanceAnthony Gabriel Barone descente de italianos e CEO da rede de joalherias Barone. Um patrimônio que está na família Barone desde a linhagem dos seus bisavós. cansado de está cercado de assistente pessoais incompetentes decide que está na hora de mai...