CAPITÚLO 3
NARRADO POR DRACO MALFOY
Eu estava superando, meu pai era uma pessoa horrível mas a morte dele mexeu comigo. Me fez pensar no quanto eu fiz mal as pessoas e que infelizmente eu não tinha noção do quão ruim eu era.
Logo depois que a guerra acabou, eu tentei redimir-me com todos. Enviei cartas e fui até a casa daqueles que me responderam para conversar e pedir perdão, Não era uma atitude que "meu eu" de um ano antes faria mas a raiva e toda aquela ideologia nojenta não faziam mais parte de mim. Os primeiros que me responderam foram Potter e os Weasleys, então fui numa tarde das férias até a casa deles. Quando eu cheguei, fui recebido pelo Sr. Weasley e logo em seguida avistei Sra. Weasley que estava na cozinha junto de três meninas Ginny, Granger e Anna que por sinal estava linda e nunca havia reparado como ela tinha ficado bonita. Na sala avistei todos os outros filhos entretidos conversando incluindo Potter. Assim que Sra. Weasley me viu cumprimentando o marido se juntou a ele e ali mesmo eu comecei a dizer para os dois:
- Sei que a última pessoa que querem ver agora sou eu, mas eu venho desculpar-me por todo desrespeito e maldade que causei a vocês. Eu fui completamente errôneo com vocês mas quero concertar.
- Sr. Malfoy fique tranquilo, sei que você está realmente mudando, o ministério me informou tudo sobre como você ajudou a prender todos aqueles comensais. - Sr. Weasley falou colocando a mão em meu ombro. - Sei que esta sendo difícil isso tudo para você mais admiro que está recomeçando.
- Querido nós o perdoamos, você errou mais está concertando e isso que importa. - Sra. Weasley falou com aquele olhar doce me confortando. - Isso tudo vai ficar no passado.
- Obrigado por me permitirem entrar na casa de vocês e pedir pessoalmente perdão, essa confiança significou muito para mim.
Então eu fui em direção a Potter e disse:
- Preciso falar com você e se puder com Ronald e Herminone também.
- Sim vamos lá fora. Potter chamando Ronald e Granger se dirigindo a porta.
- Sei que tivemos anos de problemas e eu fiz e falei coisas horríveis, mais espero que possamos deixar no passado e que vocês possam perdoar-me. - Falei dirigindo-me aos três.
- Olha eu realmente quero isso também, admiro que esteja se tornando essa pessoa, e não quero mais ter esse problema com você. - Potter disse dando-me um aperto de mão.
- Eu também aceito, eu acho que toda essa guerra tem que ficar no passado. Fique em paz. -Hermione falou dando um sorriso confirmativo.
Ronald logo em seguida me estendeu a mão para um aperto e falou:
- Faço as palavras deles as minhas. - Ainda com um pouco de ressentimento.
Por assim ficou cumprimentei a todos e fui embora. Aquilo tinha sido muito bom foi como tirar um grande peso das costas. Logo cheguei em casa e fui em direção ao meu quarto para tomar um banho e descansar o corpo. Quando eu estava despindo-me para o banho lembrei de Anna, eu com todas as paredes que tinham entre nós em todos aqueles anos que passamos estudando junto eu não havia reparado o quando ela era Bonita e comecei a pensar se no próximo ano letivo eu conseguiria quem sabe chama-la para sair.
-//-
Eu estava ansioso. Tinha passado o as férias planejando como eu iria chamar ela pra sair, e tinha conseguido então não queria estragar tudo. Sem nem comer direito eu sai da mesa da sonserina muito antes de todos e fui em direção a minha comunal.
Chegando la arrumei em uma mochila um lençol e dois travesseiros, e coloquei meu violão pendurado em meu corpo, e sai correndo e direção ao banheiro.Quando cheguei, arrumei tudo como eu queria e comecei a esperar, mas logo em segui escutei uma pessoa falando:
- Oi Draco, como você esta lindo. Murta( fantasma que morreu ali anos antes) falou dando uma risadinha maliciosa. - Espero que eu não atrapalhe você.
-Murta por favor vou ter um encontro pode nos deixar sozinhos? - Pedi fazendo uma cara de coitadinho que ela não resistiria.
- Por você loirinho posso. - Me falou mandando beijinhos e sumindo de vista.
Já estava ficando tarde quando eu escutei um barulho na porta e logo em seguida Anna entrou, linda com o rosto corado como se tivesse vindo correndo. E assim que fechou a porta deu um sorriso e se sentou do meu lado.
- Desculpe a demora, tive que fingir estar passando mal para sair da mesa e ir na comunal me trocar, me desculpe te fazer esperar. - Ela disse ofegante. - Mas nossa amei esse cantinho que você arrumou.
- A queria um lugar confortável para podermos conversar melhor. - Dei um sorriso e aproximei-me dela mais um pouco.
- Draco, você toca? - Ela disse pegando meu violão e colocando em seu colo.
-Sim, eu sempre que estou sozinho toco para me distrair dos pensamentos ruins.
- Eu não sei tocar nem parabéns para você. - Ela disse analisando e colocando as mãos nas cordas.
- Posso te ensinar se quiser, segure assim. - Disse colocando a suas mãos sobre os acordes corretos. - Segure assim, agora toque.
- Meu deus eu sou um desastre. - Ela disse assim que o som saiu fraco e desafinado.
- Calma você vai aprender, tente colocar um pouco mais de força e depois trocar para esse acorde. - Falei determinado de ensinar ela a tocar.
Ela foi pegando o jeito, e quando vimos ela já estava tocando um pedaço da música. Foi divertido, entre risadas e acordes fomos ficando cada vez mais próximos e assim que ela conseguiu tocar a música toda ela sorriu e falou:
- Já posso fazer um show, você é um ótimo professor! - Disse incrédula de conseguir tocar.
- Ou você que é uma ótima aluna. - Eu disse olhando no fundo dos seus olhos dando um pausa para observar aquele rosto cheio de sardas perfeito.
E então com um expulso eu a beijei e quando ela retribuiu eu coloquei meus braços em seu pescoço a puxando para perto e ela largou o violão de lado e sentou em cima de mim fazendo o ambiente ficar mais quente. Estávamos nos beijando loucamente quando escuto um barulho de passo no corredor logo em seguida paramos de nos beijar e ficamos quietos por alguns segundos, e eu falei:
- Acho que já passou. - Sorri insinuando que queria continuar de onde tínhamos parado.
- Acho melhor eu ir para comunal está ficando tarde e não quero problemas. - Ela disse se levantando.
- Tudo bem. - Disse levantando-me e ajeitando a calça.Coloquei as coisas na mochila e fui em direção a porta onde ela estava e disse:
- Eu amei ficar um pouco com você, Se você quiser tenho outras músicas que posso te ensinar ainda.
- Estou ansiosa para aprender. - Ela disse dando-me um beijo e saindo pela porta.
Eu fiquei alguns minutos ali tentando recuperar-me, mas fui para minha comunal. Quando cheguei lá, Pensy veio me cumprimentar:
- Oi Draco como está? Parece cansado. - Com um cara de desconfiada.
- Estou bem só quero deitar. - Falei deixando a sala comunal e indo para meu dormitório.
Quando eu cheguei ajeitei as coisas e me deitei e só conseguia pensar naquela ruiva linda, e em seus lábios macios. Mas eu estava cansado pelo dia corrido, então eu logo adormeci.
YOU ARE READING
impossibile caritate - O amor impossível de Anna Weasley e Draco Malfoy.
RomanceAnna Freya Weasley, gêmea bivitelina de Ginny Weasley, entra em hogwarts junto com sua irmã no ano de 1992. Ela e ginny são inseparaveis, mas diferente de sua irmã e irmãos nunca se apaixou por ninguém em hogwarts, ela gostava de estudar, e explor...