CAPÍTULO 2
NARRADO POR ANNA
Assistimos a aula em conjunto de alguns alunos da Corvinal sobre transfiguração avançada, foi uma aula tranquila, até porque estamos perto do fim das aulas então apenas revisamos matérias para as avaliações.
Após o fim da aula eu e meus amigos da Grifinória fomos a aula de feitiços, onde estudamos sobre obliviação.
Depois de três longos tempos de aula de feitiços, estávamos todos esfomeados desejando o almoço saudoso de Hogwarts, então caminhando em direção ao salão eu percebi que havia esquecido um livro na sala do professor flitwick, então emburrada de ter que voltar avisei meus colegas:
- Que droga! Esqueci um livro na sala, vão indo na frente que já encontro vocês.
Então me distanciei e fui em direção a sala, peguei o livro e voltei dirigindo-me ao grande salão. Enquanto eu voltava eu pensava distraída sobre o acontecimento com Malfoy mais cedo, estava me atormentando. Eu estava tão distraída que esbarrei bruscamente os ombros em alguém, me fazendo quase cair derrubando tudo em minhas mãos. Me abaixei para juntar meu material e escutei alguém se abaixando e falando:
- Parece que está distraída Weasley. - Draco disso com seu sorriso malicioso no rosto. - Devia tomar cuidado por onde anda.
- Acho que você devia tomar cuidado com quem esbarra Malfoy. - Eu disse com a cara fechada. - Eu não vou ter tanta paciência na próxima vez.
- Então terá outra vez? - Indagou entregando os livros que havia juntado. - Espero que na próxima vez estejamos sozinhos num lugar mais reservado. - Disse olhando para os lados vendo se alguém teria escutado.
Eu fiquei sem reação, ele percebendo deu meia volta sorrindo de canto e continuou seu caminho. Eu sem entender nada do que tinha acabado de escutar apressei as pernas me dirigindo ao grande salão.
Chegando lá Ginny acenou e eu logo me sentei ao seu lado, já escutando Ron dizer:- Por que demorou tanto? - Com uma cara de desconfiado e preocupado. - E porque essa cara de quem acabou de encontrar Aragog zanzando pelos corredores?
Aragog era a acromântula amiga de Hagrid que faleceu anos antes e que por sinal preferiria que fosse pois não seria tão difícil de explicar. Então inventando uma desculpa comecei a falar:
- Eu acabei encontrando Lunna no meio do caminho, tive que ajudar ela a encontrar seus brincos de morango.
- A imagino. - Concordando que Lunna faria isso. - Quem bom que a ajudou se não ela não estaria almoçando hoje. - Rindo e colocando um pedaço de frango na boca.
Todos na mesa deram uma pequena risada visto que estavam comendo e prestando atenção. E eu suspirei baixo agradecendo por Lunna ter uma reputação.
Nós almoçamos e conversamos, e saindo do salão fomos em direção a comunal da Grifinória para trocar os livros, visto que tínhamos T.C.M. (Trato de Criaturas Mágicas) no próximo tempo. Chegando la Hermione me chamou no canto e começou a me indagar:
- Por que mentiu para o Rony e os outros? Claramente Lunna não estava lá visto que eu a vi entrar no salão junto dos corvinos quando cheguei ao salão sendo que você tinha ficado para trás.
- Se eu falar a verdade todos me Crucificariam.
- Agora você tem que dizer, vamos sou sua melhor amiga não vou julgar. - Me puxando para o canto da sala.
- Ok. Eu peguei meus livros e quando esta indo para o salão Malfoy e eu nos esbarramos e derrubei todos meus livros. E ele me ajudou a juntar dizendo para que eu prestasse mais atenção, e eu disse a Draco que ele quem deveria ter mais atenção...e.
YOU ARE READING
impossibile caritate - O amor impossível de Anna Weasley e Draco Malfoy.
Storie d'amoreAnna Freya Weasley, gêmea bivitelina de Ginny Weasley, entra em hogwarts junto com sua irmã no ano de 1992. Ela e ginny são inseparaveis, mas diferente de sua irmã e irmãos nunca se apaixou por ninguém em hogwarts, ela gostava de estudar, e explor...